Blz cara....vou entrar em contato com o rapaz da Megasquirt e vou buscar o contato do rapaz que faz o retrabalho em bicos injetores.
A MS1 quem vai acertar vai ser meu preparador (sendo que ele nunca mexeu com ela), ele entende bem da coisa, acho que vai se virar bem, já que o softwere é em portugues. Caso role alguma duvida vou recorrer a um amigo de outro forum de carros que frequento (Oktane Club), ele é aqui do Rio e tem Megasquirt no carro dele, sabe lidar com ela de cabo a rabo. Com isso, vou aproveitando pra aprender tudo sobre ela, pq realmente uma coisa chata é ficarmos na mão de quem sabe mexer em algo que não sabemos....sempre busco me informar, justamente por isso, pra saber onde to pisando e se to indo no caminho certo...
Mais uma vez, obrigado!!
VLW!!
[OPINIÃO] - Swap de 1.0 EFI para 1.6 MPFI Turbo
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Realmente os bicos feitos pelo Dalton são de 1º.
Rodo com eles a muito tempo e posso ver se pego o contato dele pra ti com meu preparador.Eu só sei que ele é de Atibaia colado com a grande SP.
Rodo com eles a muito tempo e posso ver se pego o contato dele pra ti com meu preparador.Eu só sei que ele é de Atibaia colado com a grande SP.
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um servico direito nai vai conseguir toda vazao dos bicos do astra flex no tudo q da.....
a proposito os meus o dalton q fez tmb
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Rua não é disputa, é convivência.
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Alguém sabe dizer se a junta de cabeçote original que vem no motor 1.6 8v GM dos corsas antigos, é de metal ??
Comprei o motor novo, tem garantia de 3 meses, não queria abrí-lo agora pra trocar essa junta, tomara que já venha com a de metal !!
Outra questão é: alguém sabe onde vende short shift (engate mais curto) pro cambio do corsa ?!
Motor chegou ontem...preciso só comprar a injeção Megasquirt e os bicos de astra flex pra começar a montegem....to curioso pra ver como vai ficar o "manco"!!
VLW !!
Comprei o motor novo, tem garantia de 3 meses, não queria abrí-lo agora pra trocar essa junta, tomara que já venha com a de metal !!
Outra questão é: alguém sabe onde vende short shift (engate mais curto) pro cambio do corsa ?!
Motor chegou ontem...preciso só comprar a injeção Megasquirt e os bicos de astra flex pra começar a montegem....to curioso pra ver como vai ficar o "manco"!!
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original 1.6 nao é de aco nao....
apareceu nos 1.8 e em VHC
terras tupinikim nao é facil de achar o short shift
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Saquei...
Qto tempo será que essa junta aguenta, se for andar com a turbina pequena e 0,8 bar de pressão?!
Outra coisa que me lembrei a pouco só, e o radiador ?? Da pra aproveitar o que usava no corsa 1.0, é novinho o que está lá.
Queria instalar um radiador de oleo, mas a CENSURADO é achar espaço ali. E outra, provavelmente precisaria de uma bomba de oleo mais forte pra isso né? É facil achar alguma bomba de oleo com mais pressão e que sirva no corsa 1.6 ???
Qto tempo será que essa junta aguenta, se for andar com a turbina pequena e 0,8 bar de pressão?!
Outra coisa que me lembrei a pouco só, e o radiador ?? Da pra aproveitar o que usava no corsa 1.0, é novinho o que está lá.
Queria instalar um radiador de oleo, mas a CENSURADO é achar espaço ali. E outra, provavelmente precisaria de uma bomba de oleo mais forte pra isso né? É facil achar alguma bomba de oleo com mais pressão e que sirva no corsa 1.6 ???
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se vc pensar q com o radiador de oleo, a viscosidade vai ser sempre maior, sua pressao de trabalhar naturalmente vai ser maior q hj.....tem tanto espaco ali na frente entre a barra de protecao e o radiador
cara, se alimentar direito, nao ferver, guenta uma vida essa junta.....0,8 nao é pressao pra ta andando e do nada sua junta sair voando nao.....
os perifericos da pra aproveitar sim...mantendo em dia o arrefecimento nao vai ter problema nao, se é q tem alguma diferenca no radiador ....
cara, se alimentar direito, nao ferver, guenta uma vida essa junta.....0,8 nao é pressao pra ta andando e do nada sua junta sair voando nao.....
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Vendo o assunto sobre o radiador de óleo, existiria algum benefício pra turbina ou pro motor em sí se usasse um radiador de óleo naquele aeroquip que vai pra turbina??
ficaria assim: niple saída oleo ==> aeroquip==>radiador==>aeroquip==>turbina==>retorno
Um parceiro meu tem um radiador de twister encostado e dá pra adaptar uma luva alí pra virar uma entrada e saída de aeroquip...
ficaria assim: niple saída oleo ==> aeroquip==>radiador==>aeroquip==>turbina==>retorno
Um parceiro meu tem um radiador de twister encostado e dá pra adaptar uma luva alí pra virar uma entrada e saída de aeroquip...
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eu acredito q ficaria melhor usando uma flange no lugar do filtro de oleo, e o oleo recem pego no carter e bombeado pro motor, passe pelo radiador de oleo antes de ir ao motor....
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Show de bola...
Muito obrigado pelos esclarecimentos cara!!
Já comprei tudo, freios de 284mm frisados com pinça de vectra e pastilha red power brakes, bicos de astra já tão na PAP pra retrabalhar, motor Zero já chegou, só tá faltando decidir ($$) se vou de MS1 racing ou MS2 racing...
Depois é só montar tudo...
A propósito....sabem dizer se tem algum tutorial mostrando como desmontar o paindel de instrumento dos Corsas....o meu era modificado, pq ninguem merece a iluminação original do painel dos corsas antigos....só que os led´s já eram, e como é dificil achar igual ao q foi usado no meu painel...to pensando em colocar isso aqui, será que vale a pena ?
http://www.paineltuning.com.br/ecommerc ... NDO-BRANCO
VLW pessoal!!
Muito obrigado pelos esclarecimentos cara!!
Já comprei tudo, freios de 284mm frisados com pinça de vectra e pastilha red power brakes, bicos de astra já tão na PAP pra retrabalhar, motor Zero já chegou, só tá faltando decidir ($$) se vou de MS1 racing ou MS2 racing...
Depois é só montar tudo...
A propósito....sabem dizer se tem algum tutorial mostrando como desmontar o paindel de instrumento dos Corsas....o meu era modificado, pq ninguem merece a iluminação original do painel dos corsas antigos....só que os led´s já eram, e como é dificil achar igual ao q foi usado no meu painel...to pensando em colocar isso aqui, será que vale a pena ?
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