Vou pesquisar algo no celta clube!!!
Marcio, se souber de algo me avisa por favor!!!
Vlwww galera
Comando de 1.6 no Classic VhC
- Gutim
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
- Localização: Macaé - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Mt bom o site! Pena que fica em outro estado...andre pirituba escreveu:http://www.proheads.com.br/servicos.html
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1391
- Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
Manda uma menssagen para os caras?
são muito bons eu fiz o meu cabeçote com ele e não da dor de cabeça nenhuma.
são muito bons eu fiz o meu cabeçote com ele e não da dor de cabeça nenhuma.
- Gutim
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
- Localização: Macaé - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vou mandar sim!!!! Vlw pela dica!!!andre pirituba escreveu:Manda uma menssagen para os caras?
são muito bons eu fiz o meu cabeçote com ele e não da dor de cabeça nenhuma.
Meu cabeçote é VHC, já tem uma taxa mt alta, só vendo mesmo se pode taxar mais.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26814
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao a taxa esta nos pistoes, e nao no seu cabecote, o cabecote tem diferencas sutis em relacao aos nao VHC, mas nada q incomodaGutim escreveu:Vou mandar sim!!!! Vlw pela dica!!!andre pirituba escreveu:Manda uma menssagen para os caras?
são muito bons eu fiz o meu cabeçote com ele e não da dor de cabeça nenhuma.
Meu cabeçote é VHC, já tem uma taxa mt alta, só vendo mesmo se pode taxar mais.
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: ST ::
- Mensagens: 869
- Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara o dono do celta q citei acima é do clube do celta o nome dele é Ohiro c ñ me engano, ele tinha um Celta aspirado de +de 80cv, vou pegar a revista e tentar escanear no fds ai mando a materia por email...
abraço
abraço
- Gutim
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
- Localização: Macaé - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caramba... aspirado com mais de 80cv? O carro era bom mesmo hein...Marcio Pita escreveu:Cara o dono do celta q citei acima é do clube do celta o nome dele é Ohiro c ñ me engano, ele tinha um Celta aspirado de +de 80cv, vou pegar a revista e tentar escanear no fds ai mando a materia por email...
abraço
Legal! Vou procurar ele la. Se puder, me manda as páginas!
Vlw msm cara.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26814
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
VHC ja vem com 70, um chip magico ja melhora bem
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Gutim
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
- Localização: Macaé - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sim sim!!!SemControle escreveu:VHC ja vem com 70, um chip magico ja melhora bem
Essa era minha primeira opção... comprar um chip com o Leonardo aqui mesmo.
Já me disseram que rende só uns 4...5 cv, mas o carro fica mt mais esperto quando sobe giro.
Então estou vendo as outras possibilidades!
O que acha do chip, SemControle?
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Na verdade pessoal, com a taxa que tem um VHC e rodando no alcool dá pra arrancar aprox. 110cv de um 1.0 8v, mas o custo pra isso ficaria alto, o R/L dos 1.0 é ótimo então dá pra fazer virar 9.000 rpm tranquilo, só que pra isso precisaria trocar pleo menos os parafusos das bielas e a injeção, alem de claro um comando de valvulas adequado e um leve retrabalho no cabeçote.
Com isso o custo chegaria bem próximo dos 5K, o que acho inviável para um carro 1.0.
A... se fosse 16V daria pra chegar nos 125/130cv com o mesmo investimento.
Com isso o custo chegaria bem próximo dos 5K, o que acho inviável para um carro 1.0.
A... se fosse 16V daria pra chegar nos 125/130cv com o mesmo investimento.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1393 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 3125 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1866 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 2684 Exibições
-
Última mensagem por junior-cas
-
- 12 Respostas
- 3083 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 6 Respostas
- 1302 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 5 Respostas
- 2362 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 2978 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 1254 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 2628 Exibições
-
Última mensagem por sousaman