corsa 2.0 turbo com injeção mega

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Não pensa em por outra injeção?
eu tenho uma Pandoo e curti muito ela :(


Dinho::..
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 03:27:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinho::.. »

andre pirituba escreveu:Não pensa em por outra injeção?
eu tenho uma Pandoo e curti muito ela :(

Eu particularmente gosto da megasquirt! Já venho acompanha o projeto dela a mais de 6 anos!! E já utilizo ela a uns 5 em meu carro de arrancada!! Então ja tenho uma certa afinidade com ela!!


Realmente já ouvi falar bem da panddo, porem não tive a oportunidade de mexer nela ainda!!


Abraço
No money! No racing!


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

andre pirituba escreveu:Não pensa em por outra injeção?
eu tenho uma Pandoo e curti muito ela :(
Por enquanto eu abortei o plano de botar uma injeção programavel na pick-up, mas o dia que eu botar provavelmente vai ser um pandoo, até por je ter pessoal um pouco mais qualificado na região pra acertar, agora se tivesse alguem que manjasse de megasquirt eu não pensava 2 vezes, a mega tem MUITO mais funções que pandoo ou fueltechs da vida, o problema é achar alguem qualificado no interior que instale e regule...


Dinho::..
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 03:27:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinho::.. »

guilherme_sonorização escreveu:
andre pirituba escreveu:Não pensa em por outra injeção?
eu tenho uma Pandoo e curti muito ela :(
Por enquanto eu abortei o plano de botar uma injeção programavel na pick-up, mas o dia que eu botar provavelmente vai ser um pandoo, até por je ter pessoal um pouco mais qualificado na região pra acertar, agora se tivesse alguem que manjasse de megasquirt eu não pensava 2 vezes, a mega tem MUITO mais funções que pandoo ou fueltechs da vida, o problema é achar alguem qualificado no interior que instale e regule...

Sim realmente a megasquirt, tem esse problema, não é para qualquer um acertar!!

Sempre falo meus amigos o seguinte!

Quem entende de Fueltech, Pandoo e Cia! Não entende de injeção eletronica em sim desse produto!

A megasquirt é como uma injeção original! Tem praticamente os mesmos recursos que uma ie original de fabrica ! Então para fazer o acerto do motor com ela, requer um conhecimento mais elevado em gerenciamento de motor.


*Galera não estou falando mal de fueltech nem pandoo!! pelo amor de deus, não me entenda mal!

Abraço
No money! No racing!


zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

bom a minha mega ja esta aqui em casa e uma v3 msII que vou per logo logo pois achpo que vai melhorar bastante meu carro e ja vo me acostumando com ele pois quando vir cabecote pistao e biela forjado ai ja fica mais facil de regular


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26813
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

zirolcool escreveu:bom a minha mega ja esta aqui em casa e uma v3 msII que vou per logo logo pois achpo que vai melhorar bastante meu carro e ja vo me acostumando com ele pois quando vir cabecote pistao e biela forjado ai ja fica mais facil de regular
vou testar um paraquedas no meu, se freiar bem te providencio um bem maior pra cadeira eletrica ai :D

ainda bem q tenho uso civil do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

SemControle escreveu:
zirolcool escreveu:bom a minha mega ja esta aqui em casa e uma v3 msII que vou per logo logo pois achpo que vai melhorar bastante meu carro e ja vo me acostumando com ele pois quando vir cabecote pistao e biela forjado ai ja fica mais facil de regular
vou testar um paraquedas no meu, se freiar bem te providencio um bem maior pra cadeira eletrica ai :D

ainda bem q tenho uso civil do carro







bom ve ai se funcionar vc me avisa....rsrs.....

mas eu vo do principio carro mais leve mais facil de parar entao os freios de um vectra que para um carro bem maior e mais pesado funciona muito melhor a cima do desempenho dele num carro mais leve como um corsa
pelo menos o meu para que e uma beleza....rsrs.....mas mesmo assim logo emtra disco e pastilhas powerbrack ai fecha


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26813
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sinceramente esse caso de freios acaba sendo meio contraditorio
sao mais eficientes os freios do vectra? sim
o problema é a area de contato com o solo q vc tem com o corsa, esse é o fundamental ja q vai ter um sistema q literalmente ancora o carro....
quebro a cabeca até hj tentando entender pq nao freio o golf, mas mandei um email agora a pouco pro Rodolfo, ele ta vendo as pastilhas, ja questionei outras coisas tmb

um caso curioso....no corsa um dia estorou um cilindro de roda, sabado de tarde, fiz uma gambi e com um rebite isolei esse cilindro de roda, freio em apenas 3 rodas ficou muito melhor q nas 4, vai entender....

mas se disco e pastilhas sao garantidos na frenagem, vc precisa de bastante contato com o solo pra repassar isso, logo se o corsa é mais leve e tem menos pneu q no vectra a chance de travar e vc perder o controle eu acho maior q no vectra
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

cara eu concordo plenamente com o que vc falo

eu tambem uso pneus maiores e com pneus mais largos mas sei la so sei que isso nao faria muito diferenca

e tambem nao entendo muito disso mas sei que que meu carro freia bem ate agora nao passei apuros com ele mas como freiar mais teoricamente e melhor quando fazer mais melhor quando fazer os freios vao entra disco e pastilhas melhores mas por em quanto to feliz com ele


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26813
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é muito bom vc ser feliz com eles ainda, o meu desde original nao tem freio :?
vou esperar um retorno do Rodolfo pra ver se ele consegue por outros meios uns precos mais interessantes pelo menos nos discos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”