2pac, parabéns pelo tutorial, está excelente.....
Gostaria muito de anexar ele ao www.cchowto.cjb.net , porém conforme foi comentado pelo kreator existe um tutorial do mesmo assunto já por lá, mas sempre sou + a favor de fotos doque desenhos em vista explodida do Catálogo de Peças da GM....
Gostaria de saber 2 coisas:
- Você permite eu colocar esse tutorial seu no CCHowTo's com seu nome e tals?
- Como não tenho conhecimento em desmontagem de porta traseira de corsa Hatch gostaria de saber se é possível você me ajudar com a "reforma" do tutorial existente com as informações novas que você nos passou nesse, fotos e tudo mais.... Acredito que ficaria um excelente tutorial.
Se não tiver condições e tempo não fique preocupado, agente faz os corres por aqui okay.
Brigadão man! E Parabéns novamente!
INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS CORSA WIND
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leonardo escreveu:2pac, parabéns pelo tutorial, está excelente.....
Gostaria muito de anexar ele ao www.cchowto.cjb.net , porém conforme foi comentado pelo kreator existe um tutorial do mesmo assunto já por lá, mas sempre sou + a favor de fotos doque desenhos em vista explodida do Catálogo de Peças da GM....
Gostaria de saber 2 coisas:
- Você permite eu colocar esse tutorial seu no CCHowTo's com seu nome e tals?
- Como não tenho conhecimento em desmontagem de porta traseira de corsa Hatch gostaria de saber se é possível você me ajudar com a "reforma" do tutorial existente com as informações novas que você nos passou nesse, fotos e tudo mais.... Acredito que ficaria um excelente tutorial.
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Valeu Leonardo!!!
Somente avisando que mudei o apelido aqui no CC para meu primeiro nome.
Você pode tranquilamente colocar no CCHowTo's. O importante é ajudar os outros colegas aqui do CC a fazerem o mesmo se gostarem da idéia. Aqui estamos todos ajudando uns aos outros e isso que fortalece o clube.
Amanhã vou tirar umas fotos de como desmontar o forro do porta-malas.
Depois que tirar as fotos e postar aqui no tópico, você poderá colocar no CCHowTo's que ficará melhor iniciando com as fotos da desmontagem do forro.
Valeu!!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
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Achei melhor mudar meu apelido para Serrambi.
Qualquer coisa postem aí galera.
Lembrando que colocarei fotos de como desmontar o forro do porta-malas. Somente adiantando que para isso você precisará de uma chave torx e uma chave de fenda fininha para puxar as travinhas de plástico que seguram também o forro.
Valeu!!
Qualquer coisa postem aí galera.
Lembrando que colocarei fotos de como desmontar o forro do porta-malas. Somente adiantando que para isso você precisará de uma chave torx e uma chave de fenda fininha para puxar as travinhas de plástico que seguram também o forro.
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Adicionei fotos do fôrro do porta-malas e de como retira-lo. Se achou legal, já pode adicionar ao CCHowTo's. Se faltou algo, é só dizer que tento tirar outras fotos.leonardo escreveu:2pac, parabéns pelo tutorial, está excelente.....
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Pensei que você tava falando da desmontagem da tampa traseira e não da porta traseira. A passagem dos fios deve ser idêntica ao do 2p que ao invés de ter a porta tem uma moldura do banco traseiro.
Os fios depois de passados pela coifa, passarão pela modulra que é fixado o cintos de 3 pontas traseiros (precisa de chave torx para retirar essa moldura) e depois passarão pela moldura do alto-falante traseiro (também precisará de chave torx para retirar essa moldura). Depois disso, é sómente passar os fios por debaixo do carpete próximo as soleiras das portas. Para retirar o carpete deve ser necessário também chave torx, pois, no wind 2p é com chave torx que se tira.
Se achar necessário, tiro fotos também das molduras e a passagem dos fios por elas até a centralina para deixar o tutorial mais completo. Depois, posto todas as fotos em sequência e você coloca esse post completo como sendo o primeiro já que é o moderador para melhor entendimente e facilitação dos colegas.
Aguardo.
Os fios depois de passados pela coifa, passarão pela modulra que é fixado o cintos de 3 pontas traseiros (precisa de chave torx para retirar essa moldura) e depois passarão pela moldura do alto-falante traseiro (também precisará de chave torx para retirar essa moldura). Depois disso, é sómente passar os fios por debaixo do carpete próximo as soleiras das portas. Para retirar o carpete deve ser necessário também chave torx, pois, no wind 2p é com chave torx que se tira.
Se achar necessário, tiro fotos também das molduras e a passagem dos fios por elas até a centralina para deixar o tutorial mais completo. Depois, posto todas as fotos em sequência e você coloca esse post completo como sendo o primeiro já que é o moderador para melhor entendimente e facilitação dos colegas.
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TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!
Era isso mesmo que eu queria!
Poxa mano, brigadão! Parabéns novamente pelo belissimo tutorial 3 edição
Era isso mesmo que eu queria!
Poxa mano, brigadão! Parabéns novamente pelo belissimo tutorial 3 edição
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leonardo escreveu:TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!
Era isso mesmo que eu queria!
Poxa mano, brigadão! Parabéns novamente pelo belissimo tutorial 3 edição
Agora se quiser, pode postar no CCHowTo's como você queria.
Pode também adicionar meu nome sem problemas lá.
Agradeço mais uma vez pelo comentário.
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Agradeço ao Rei Panda por modificar o tópico como havia solicitado.
Valeu!!!
Valeu!!!
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Muito legal essa trava!!!
Vou colocar no meu corsinha também.
Mas quero tirar uma dúvida com os que já fizeram isso.
Tem alguma maneira da própria trava quando acionada colocar o botao do porta-malas na posição fechado e quando destravado colocá-lo na posição aberta???
Vou colocar no meu corsinha também.
Mas quero tirar uma dúvida com os que já fizeram isso.
Tem alguma maneira da própria trava quando acionada colocar o botao do porta-malas na posição fechado e quando destravado colocá-lo na posição aberta???
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Galera, esses dias minha trava do tanque de combustível parou e eu consertei de acordo com um tópico que postaram aki. Bem, eu observei que há bastante espaço e que talvez de pra instalar uma trava universal dessa que o Serramba utilizou, apenas teria que adaptar um pino com um diametro maior pra não deixar a porta do bocal com folga. É só uma idéia né
abraços
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