Duvida sobre Corsa sedan 2003 1.0 - semi-automático

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Tony Toddy
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 06 2017f Abril 2017 06:43:35 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Duvida sobre Corsa sedan 2003 1.0 - semi-automático

Mensagem por Tony Toddy »

E ai galera, blz?
Sou novo no fórum, e gostaria de tirar algumas duvidas sobre o corsa sedan semi-automático.
Bom, atualmente tenho uma CB 300R 2011, porém com a chegada do inverno aqui no sul fica dificil só de moto.
Tenho um amigo que tem um corsa sedan 2003 semi-automático 1.0 74 cv.
Achei estranho pois nunca tinha visto um corsa semi- automático.
Alguém que tenha ou conheça algo sobre esse modelo saberia me dizer se vale à pena a troca da moto neste carro, levando-se em conta que a fipe da CB 300 está em torno de 8.000 e do corsa 13.400. E o negócio seria a moto mais 12x de 400 R$.
Notei que ele tem alguns detalhes na lata a serem feitos, o ar está desligado, tem algumas coisinhas a serem feitas que acredito serem normais para um carro com 142.000 km.
Mas o que me deixou mais inseguro foi a questão dele ser semi-automático e estar com um vazamento numa peça de plastico preto na parte de cima do motor, que o dono afirmou que iria levar para conserto antes de fechar o negócio.
Eu andei no carro, e achei ele muito confortável, alem do espaço interno, porta malas etc..
E ai alguém poderia opinar?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”