[TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
carlos#
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sábado 31 2012f Março 2012 05:40:20 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!

Mensagem por carlos# »

Opa td jóia me add no whats 4399237867, então o sinal de velocidade q vc falou q vai p painel é negativo, então eu ligoo negativo junto com o fio do sinal no caso azul? Ligar o fio do sensor, o azul e o vermelho no chicote do painel? E no caso da temperatura como q faço? O meu chicote do sensor é esse ae q vc citou é meu painel é kb, urgente kkkkkkkkkl
eldiberto
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Janeiro 2010 11:41:03 AM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eldiberto »

Bom dia, tem como alterar o km do painel novo? Meu antigo tava em 203 mil, esse com 102 mil. Como eu to usando o cabo e velocímetro antigo pra mandar sinal, eu consigo fazer igual no antigo? Pessoal liga uma furadeira nele e vai aumentando até chegar onde quero?
andcorsa35
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 04 2016f Junho 2016 10:28:32 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por andcorsa35 »

Me adiciona lá 84 988462772

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Avatar do usuário
MAT-#019
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2014f Maio 2014 09:00:54 PM
Localização: Três Cachoeiras - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MAT-#019 »

tem como alterar mais acho q so via programa
Junior Franca
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 04 2016f Maio 2016 09:09:35 PM
Localização: Serra - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Junior Franca »

Olá galera alguem pode me passar o link no mercado livre do kit completo painel do classic 2010 para instalar no corsa antigo (corsa wind)?
por fovor....
Obrigado!!!!
Lucas1cris
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 26 2016f Outubro 2016 01:35:51 PM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Lucas1cris »

boa tarde!

como vc fez com o marcador de combustivel ,uma vez que a boia do corsa antigo com o corsa novo e diferente?
vc trocou a boia do tanque?
a velocidade vc aferiu? deu certo?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Lucas1cris escreveu:boa tarde!

como vc fez com o marcador de combustivel ,uma vez que a boia do corsa antigo com o corsa novo e diferente?
vc trocou a boia do tanque?
a velocidade vc aferiu? deu certo?
boia em geral é um resistor variável através do nível do combustível, é enviado uma voltagem fixa, passa por esse resistor, e o q volta ao painel cria um campo magnético na bobina q faz variar o ponteiro, o q tem de diferente nas versões do corsa?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Iat5ki
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 16 2016f Novembro 2016 11:04:08 AM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Iat5ki »

Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum e estou bastabte interessado em colocar esse painel no meu Corsa, que é um hatch 1996. A pergunta é, qual a média de preço desse painel? Estive vendo no ML e os preços estão a partir de R$350,00. É isso mesmo?
Maclaude3
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 04 2016f Novembro 2016 04:41:06 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Maclaude3 »

Ola Boa tarde amigos Corseiros!!!!

Galera fiz esta adaptação do painel no meu corsa ano 97 1.0 segui todas as orientações do post do nosso
amigo só que o velocímetro ta dando leg. No inicio funcionou redondo mas de uns dois dias para ka ele ficou
maluco fica oscilando o tempo todo isto é quando funciona reparei que ele só funciona redondo quando ligo o
farol e o circulador de ar e o detalhe é que tem que ser na velocidade 4 ai ele funciona bem comprei o sensor do
GSI como especificado mas ta dando este leg, outro problema e o meu sensor de temperatura não funciona beleza ate
ai eu sabia pois não é o da serie KA ou KB até arrumei um KB mas sensor de temperatura também não funcionou
mas reparei que ele não funciona o ponteiro mas ele tem disparado a ventoinha normalmente alguém pode me ajudar
a resolver o problemas do velocímetro pois o da temperatura sei que não tem como ate tive uma ideia que consistia em
retirar o relógio do antigo e coloca-lo no lugar do novo usaria só o ponteiro do novo que e menor, detalhe liguei o positivo direto na bateria e o negativo também e meu painel e da serie KO, obrigado a todos e agradeço pela ajuda.
QUINQUINHO
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 31 2016f Dezembro 2016 04:17:39 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por QUINQUINHO »

Achei legal oque vc postou aqui, e no you tube. Me em teresei e estalai o painel 2009
No meu corsa wind 96 2 porta wind
Ficou legal năo e dificil a estalacāo pos sou mecanico e saco um pouco de eletrica.
Mais tive 1 problema o marcador de temperatura năo esta marcando, e tenho uma duvida pois no video que vc postou no you tube e no esquema eletrico que esta aqui vc nāo deixa bem claro onde e pra ligar o fio positivo do painel. Se e pois chave ou e pra ligar em corente continua.
Eu liguei no pois chava mais toda veis que desligo a chave, a hora do oldromrtro volta pra errada

Ajuda ae carlos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”