Fala Galera, Beleza?
Bom, mais um novato ai no clube... comprei meu primeiro carro, e sim é um corsa ... E com ele muitas idéias.
Quero fazer bastante coisa nele... e quero ir atualizando aqui também para tirar umas opiniões dos colegas... Mais já vou avisando, sou estagiário então a grana é curtinha, vou fazendo as alterações bem aos poucos.
Essa é uma foto do dia que ele estava no feirão a venda.
Na Frente de Casa, tomando uma chuvinha....
Do lado da minha moto.
Uma foto do Interior do jeito que eu peguei
Ai Bora começar.....
Ja peguei e tirei as calota e troquei InsulFilm
Bom... Agora como eu expliquei... Vou devagar... Mais quero compartilhar com vocês conforme eu for modificando.
Vlws o/
[FOTOS] - Meu Primeiro Carro (O Poisé) - rafoliveiraa
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
rafoliveiraa,
Poste sempre as evoluções.
Abraços!
Poste sempre as evoluções.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
Muito bom, vai arrumando devagar que voce chegar longe, boa sorte, abraço
- Lucas Duarte
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1995
opa, parabéns pelo carro ! E os ups, como vão?
-
Cara fiquei um tempo sem mexer por causa da facul e tal... mais agora os up vão aparecer...Lucas Duarte escreveu:opa, parabéns pelo carro ! E os ups, como vão?
Já esta fazendo.... logo posto fotos
Abraços
- josé.guilherme
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
é devagar que vamos, é o jeito né?
no aguardo das fotos
no aguardo das fotos
-
Fala Rapaziada, conforme eu comentei... estava a um tempo namorando uns Corsinha aqui do site com milha e xênon. Ai depois de tirar umas dúvidas com os amigos aqui do site fiz a compra.
Como estou com a grana curta, comprei as lâmpadas super branca mesmo. Mais ai um super amigo me deu os reatores que ele não estava usando no carro dele mais. Não deu outra... corri na Connect Part aqui dá cidade e comprei os xênon, paguei um pouco mais caro... Mais não tinha mais tempo kkkk
Então marquei com meu colega que ia instalar no sábado e 8:00 da manhã estávamos lá para começar os trabalhos!!!
Uma Lição: Próximo carro que eu for ter quero que o farol de milha já venha instalado, deu muito trabalho cortar esse para choque HAHAHAHA
Instalando os xênon percebemos que um reator estava queimado
Como não queria deixar o carro com um farol xênon e outro super branca, coloquei os dois super branca. E como tudo já estava fechado vou ter que comprar esse reator no meio da semana.
O único problema é que o rapaz que instalou os milhas não deu conta de fazer o botão original funcionar. Como já era 19:00 já estava morto de cansado acabei aceitei e deixei sem botão, mais ai acordei hoje com a esperança de fazer esse botão funcionar.
E depois da manhã inteira vendo vídeos no Youtube e estudando um pouco sobre essas ligação elétricas e utilizando o conhecimento zero de engenheiro civil.... Consegui!!!!! HAAHAHAHA
Então o carro ficou 90% pronto, durante a semana vou comprar os reator e colocar o xênon, ai sim vai esta completinho
Até final de semana eu posto as foto final com o xênon
Como estou com a grana curta, comprei as lâmpadas super branca mesmo. Mais ai um super amigo me deu os reatores que ele não estava usando no carro dele mais. Não deu outra... corri na Connect Part aqui dá cidade e comprei os xênon, paguei um pouco mais caro... Mais não tinha mais tempo kkkk
Então marquei com meu colega que ia instalar no sábado e 8:00 da manhã estávamos lá para começar os trabalhos!!!
Uma Lição: Próximo carro que eu for ter quero que o farol de milha já venha instalado, deu muito trabalho cortar esse para choque HAHAHAHA
Instalando os xênon percebemos que um reator estava queimado
Como não queria deixar o carro com um farol xênon e outro super branca, coloquei os dois super branca. E como tudo já estava fechado vou ter que comprar esse reator no meio da semana.
O único problema é que o rapaz que instalou os milhas não deu conta de fazer o botão original funcionar. Como já era 19:00 já estava morto de cansado acabei aceitei e deixei sem botão, mais ai acordei hoje com a esperança de fazer esse botão funcionar.
E depois da manhã inteira vendo vídeos no Youtube e estudando um pouco sobre essas ligação elétricas e utilizando o conhecimento zero de engenheiro civil.... Consegui!!!!! HAAHAHAHA
Então o carro ficou 90% pronto, durante a semana vou comprar os reator e colocar o xênon, ai sim vai esta completinho
Até final de semana eu posto as foto final com o xênon
- RodrigoLerri
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
parabéns pelo corsa amigo , é ano 97 ? lembra muito o meu quando chegou aqui em casa kkk . boa escolha em colocar os milhas do modelo original , combina mais com o carro . no meu coloquei os milhas e parachoque do corsa gls que já vem furado
- Lucas Duarte
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1995
Nossa cara, muito bom, meu sonho colocar esses neblinas no meu wind kkkkkk deu muito trabalho tirar o para-choque? Parabéns !
-