Fala ai CC, como seis tao ??
Peço desculpas por ter "sumido" e pela falta de tempo, mas como diz nosso rei Roberto Carlos "Eu voltei, e agora é pra ficar." kkkkkkkk
É, vi que muitas coisas mudaram por aqui, muitos trocaram de carro, outros sairão, mais enfim, a vida é uma constante evolução.
Bom, vamos ao que interessa.
Conforme tinha mencionado, vendi o meu antigo hatch, pois como iria me casar e minha esposa estava gravida, precisava me livrar de algumas dividas.
Bom, praticamente 01 ano se passou, continuo casado e muito FELIZ, e minha bebe já esta com 08 meses de vida.
Bom, como diz o ditado: "Quem casa, quer casa.", então estava correndo atras de um apartamento, porem tem um problema, morar sozinho, com mulher e bebe pequena e sem carro ?? hoje em dia é complicado.
Então bora correr atras de um, até que um dia, olhando pela internet, acho um sonho de consumo...
- Corsa Hatch 1.8 2002 Gasolina.
- Vidro elétrico nas 4 portas
- Retrovisores elétricos
- Travas elétricas
- Farol e lanterna de neblina
- Farol com regulagem elétrica de altura
- Branco com regulagem de altura
- Direção hidráulica
- Ar condicionado
- Air bag Duplo
- Freios ABS
- Teto solar
- Radio original
- Alarme original
e um detalhe, com apenas 70 Mil Km rodados... a quem duvide, mais até que provem o contrario .... kkkkkkk
Bom, não podia perder essa oportunidade, então fui ver o carro e adivinham.... arrematei o corsão.
Bom, chega de falar e vamos as imagens
Essas imagens são do dia em que eu fiz o teste drive na maquina
Se divirtam senhores e senhoras e até breve !!
Eu no Cockpit