[quote="VaRtE"]Bom dia ao CC estou montando minha destrava porta malas, pois vou desativar minha fechadura vou deixar somente abertura eletrica, minha intenção seria fechar a tampa traseira, mas no momento a verba não deixa.
Montei o seguinte esquema, fiz um botão onde coloquei no buraco dos interruptores do milha e montei uma especie de delay no botão, pra caso eu esbarre nele e o porta malas não abra, ele deve ficar precionado por +/- uns 3 segundos e também coloquei na saida auxiliar do alarme positron, o esquema segue no desenho abaixo
Tenho esse problema de esbarrar no botão e não consegui entender seu esquema na imagem, vc pode explicar o funcionamento?
INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS DO SEDAN/CLASSIC
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- Daniel Paulo
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Amigos,
Estou querendo colocar a mala elétrica também, mas sou o típico medroso e não quero fazer a compra do Kit errada... estou de olho nessa do link abaixo. Vocês que já fizeram a instalação e conhecem o que é preciso, podem me dizer se esse Kit vai servir direitinho?? E também posso usar o auxiliar do meu controle do alarme abrir a mala??
Link para o Kit da trava elétrica no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-a-09-_JM
Controle remoto do meu alarme:
Abraços
Estou querendo colocar a mala elétrica também, mas sou o típico medroso e não quero fazer a compra do Kit errada... estou de olho nessa do link abaixo. Vocês que já fizeram a instalação e conhecem o que é preciso, podem me dizer se esse Kit vai servir direitinho?? E também posso usar o auxiliar do meu controle do alarme abrir a mala??
Link para o Kit da trava elétrica no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-a-09-_JM
Controle remoto do meu alarme:
Abraços
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Cara, vai fundo que dá. Meu classic veio com esse alarme instalado em concessionária e no ano passado um eletrecista fez o serviço pra mim. Minha mala abre no controle auxiliar, só não sei fazer, mas que dá, isso dá.
- ZUZA
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Daniel beleza,
Eu instalei, nesse fim de semana à mala
elétrica no meu classic. Não tém mistério!
sò ums macetes, que vc vai ter que aplicar
na hora da montagem da trava dentro da tampa.
Esse kit que vc postou, se ele só vem com essas hastes
e não com aquela regulagem, que vem com três parafusos
eu não aconselho! porque ali e que esta o segredo depois
para regular a tampa, para abri r e fechar normalmente.
Eu instsalei, o botão do corsa C e também ela abri pelo
auxiliar do alarme, tudo isso na base do faça vc mesmo
e claro com muita pesquisa nos fóruns e com ajuda dos
camaradas Eduardo Lirani, Marcelo Binato eo W Junior.
Vou te mandar, uma mp com o meu tel. ai nós trocamos
umas ideias um grande abraço, ZUZA!!!
Eu instalei, nesse fim de semana à mala
elétrica no meu classic. Não tém mistério!
sò ums macetes, que vc vai ter que aplicar
na hora da montagem da trava dentro da tampa.
Esse kit que vc postou, se ele só vem com essas hastes
e não com aquela regulagem, que vem com três parafusos
eu não aconselho! porque ali e que esta o segredo depois
para regular a tampa, para abri r e fechar normalmente.
Eu instsalei, o botão do corsa C e também ela abri pelo
auxiliar do alarme, tudo isso na base do faça vc mesmo
e claro com muita pesquisa nos fóruns e com ajuda dos
camaradas Eduardo Lirani, Marcelo Binato eo W Junior.
Vou te mandar, uma mp com o meu tel. ai nós trocamos
umas ideias um grande abraço, ZUZA!!!
- Daniel Paulo
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Opa, obrigado pela força... deve ficar muito maneiro com ela pelo controle, muito chato ter que desligar o carro para abrir.Valjuni escreveu:Cara, vai fundo que dá. Meu classic veio com esse alarme instalado em concessionária e no ano passado um eletrecista fez o serviço pra mim. Minha mala abre no controle auxiliar, só não sei fazer, mas que dá, isso dá.
- Daniel Paulo
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Pô zuza, obrigadão aê... recebi lá sua mensagem... vou precisar de ajuda mesmo se eu tentar fazer isso sozinho... inicialmente estava pensando em levar no eletricista, mas quem sabe eu tente... já foi mais aventureiro quando tinha outro carro, mas nesse acho tudo tão direitinho que tenho medo de fazer "nhaca"... hahahhaha...zuza escreveu:Daniel beleza,
Eu instalei, nesse fim de semana à mala
elétrica no meu classic. Não tém mistério!
sò ums macetes, que vc vai ter que aplicar
na hora da montagem da trava dentro da tampa.
Esse kit que vc postou, se ele só vem com essas hastes
e não com aquela regulagem, que vem com três parafusos
eu não aconselho! porque ali e que esta o segredo depois
para regular a tampa, para abri r e fechar normalmente.
Eu instsalei, o botão do corsa C e também ela abri pelo
auxiliar do alarme, tudo isso na base do faça vc mesmo
e claro com muita pesquisa nos fóruns e com ajuda dos
camaradas Eduardo Lirani, Marcelo Binato eo W Junior.
Vou te mandar, uma mp com o meu tel. ai nós trocamos
umas ideias um grande abraço, ZUZA!!!
Você tem indicação de alguém que venda o Kit como você descreve??
Abs.
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Aí é que está meu amigo. No meu caso não consigo fazer isso, por que? Porque o eletrecista quando instalou a trava elétrica, configurou para não abrir com o carro ligado, pois o botão é sensível e está no painel central. Se esbarrasse em movimento... podia dar zica. Mesmo assim, basta girar a chave no comando e pressionar ou o botão do alarme ou o do painel que ele abre de boa.Daniel Paulo escreveu:Opa, obrigado pela força... deve ficar muito maneiro com ela pelo controle, muito chato ter que desligar o carro para abrir.Valjuni escreveu:Cara, vai fundo que dá. Meu classic veio com esse alarme instalado em concessionária e no ano passado um eletrecista fez o serviço pra mim. Minha mala abre no controle auxiliar, só não sei fazer, mas que dá, isso dá.
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Daniel,
o meu kit, eu comprei,
em campo grande, na
loja nova peças.
custou 33,00 mais um
rele de quatro pinos que
custou 4,50 e só. o resto
e colocar a mão na massa.
Um grande abraço, ZUZA!!!
o meu kit, eu comprei,
em campo grande, na
loja nova peças.
custou 33,00 mais um
rele de quatro pinos que
custou 4,50 e só. o resto
e colocar a mão na massa.
Um grande abraço, ZUZA!!!
- Daniel Paulo
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Saquei... é faz sentido... a ideia é boa... vai que na estrada esbarra e abre... isso não seria nada bom.Valjuni escreveu:Aí é que está meu amigo. No meu caso não consigo fazer isso, por que? Porque o eletrecista quando instalou a trava elétrica, configurou para não abrir com o carro ligado, pois o botão é sensível e está no painel central. Se esbarrasse em movimento... podia dar zica. Mesmo assim, basta girar a chave no comando e pressionar ou o botão do alarme ou o do painel que ele abre de boa.Daniel Paulo escreveu:Opa, obrigado pela força... deve ficar muito maneiro com ela pelo controle, muito chato ter que desligar o carro para abrir.Valjuni escreveu:Cara, vai fundo que dá. Meu classic veio com esse alarme instalado em concessionária e no ano passado um eletrecista fez o serviço pra mim. Minha mala abre no controle auxiliar, só não sei fazer, mas que dá, isso dá.
- Daniel Paulo
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Pô, Big Field fica longe para mim... vou atacar esse do ML mesmo... só não entendi bem onde ele está diferente do que vc comprou.zuza escreveu:Daniel,
o meu kit, eu comprei,
em campo grande, na
loja nova peças.
custou 33,00 mais um
rele de quatro pinos que
custou 4,50 e só. o resto
e colocar a mão na massa.
Um grande abraço, ZUZA!!!
Esse relê é algum específico? Qual?
Abraços
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