Tudo bem com vocês?
Bem, depois de três meses de cadastro, vamos às apresentações.
Chamo-me Gleison Rezende, sou morador de Paciência, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Adquiri um exemplar do Corsa Sedan Premium 1.4 Econo.Flex 08/09 (chamado carinhosamente de Filhote, como meu Tio me chama até hoje), no dia 25/07/2012, porém, só pude pegá-lo no dia 28/07/2012 devido a burocracia. Confesso que me surpreendi com o conforto e desempenho, apesar de já ter tido carro da GM (tinha um Monza GLS 94 e dei na troca).
Conheci o C.C em uma pesquisa que estava fazendo sobre tipos e características de óleos para motor. Durante esse tempo, aprendi muito e também já “aprontei” algumas com o famoso “faça você mesmo”.
Comecei a me enturmar com o pessoal aqui do Rio em Agosto, quando participei do meu primeiro encontro. Galera muito bacana e me deixaram super à vontade.
Não tenho fotos ainda, a não ser a que foi tirada no último encontro aqui do CC.RJ (Outubro). Gostaria de ter a paciência que muitos aqui têm de tirar fotos das manutenções. Mas assim que conseguir um tempinho eu tiro algumas fotos e posto pra vocês. Devo fazer isso no próximo encontro aqui no Rio.
Abaixo, algumas poucas coisas feitas durante o tempo que estou com o Filhote.
10/08/2012 - Capa da Chave (O antigo dono conseguiu furar a capinha)
13/08/2012 - 2 Reparos na Pintura (Cortesia da Agencia)
17/08/2012 - Limpa Vidro para o reservatório do para-brisa AC DELCO
04/09/2012 - Jogo de Bicos para pneus Resinado (Logo GM dourado)
18/09/2012 - Alinhamento, Balanceamentos e Cambagens.
18/09/2012 - 2 Pneus Pirelli P6000 185/60 R14 H2 (Dianteiros)
08/10/2012 - Troca do Filtro de Ar METAL L
09/10/2012 - Troca das Velas e Cabos GM
09/10/2012 - Instalação GNV + Válvula Externa
10/10/2012 - Troca de Óleo e Filtro AC DELCO
20/10/2012 - Troca da Válvula Solenoide Partida a Frio GM
20/10/2012 - 3 Unidades do Suporte do Filtro (Anel de Borracha) GM
Estou muito ansioso pela chegada do fim do ano.
Tá quase confirmado a primeira aventura (viagem) com o Filhote. Devemos ir a Santa Rita do Sapucaí – MG.
Caminho curto (cerca de 700 km, ida e volta), mas quero ver como ele vai se comportar.
É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Assim que tiver alguma manutenção, foto ou Up eu atualizo.
Um abração a todos e até a próxima.
Gleison-RJ

Que surra pra colocar a imagem. Uma hora ficava grande, outra ficava pequena...
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Modera, se tiver algo de errado, me desculpe. Primeiro tópico, sabe como é.