Lembrando que tem tirou fotos, favor enviar para [email protected] para eu poder fazer as edições e postar!
Abraços!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG Interior, Equipe MG
Uai cara, achei que iria acompanhar a gente.Heliin escreveu:COlé mano
que nada
vc e o junyor tava na minha frente ai dps parece que vcs teletransporto
vcs passaram por onde?
Eduardo, se te serve de consolo, também estou esperando as placas há tempos...Eduardo De Campos escreveu:O encontro foi excelente, mais uma vez...
Ruim foi eu e a Amanda ficarmos igual bobos esperando nossas placas e o Alex chegar na cara dura e dizer que havia esquecido...logo ele que havia feito terror dias antes.
As camisas então, viraram novela campeã de IBOPE...três anos no ar.Como mesmo disse o dono daquela linda Wagon GLS (Rubens) , essas coisinhas desanimam quem quer participar seriamente!
Mas tirando essas coisinhas, tudo foi tranquilo.Logo te envio as fotos, Arcanjo.
Deu sim vei, eu so nao sabia como sair daquele lugar, mais chegando no anel eu ja conheço o caminho de voltarafaelarcanjo escreveu: Uai cara, achei que iria acompanhar a gente.
Deu para chegar certinho ai na sua casa?
Abraços!
Gente, euvo mandar as ftos pro rafael, é pq minhacamera tira ftos extremamente grande ><' (nem sei si existe este termo)Brenda Marinho escreveu:Helin, cade as fotos???
Gente, bom demais!
Só faltou a placa, a camisa e o adesivo hahaha