Desculpem-me a ignorância mas eu não entendi. Comprei o kit hoje. Como não levo jeito para essas coisas vou tentar achar um lugar no RJ que faça o serviço e preciso entender para poder explicar.
Saúde e paz !!!
[quote="EderVeiga"][quote="EderVeiga"][b]I ai Galera..Muito tempo que nao entro no CC..
Bom eu instalei no meu Classic 2010 o Kit comprado no ML, sendo acionado pelo BOtao e pelo Auxiliar do meu Positron.
O Kit Veio com um rele de 5 pontas.
Utilizei o seguinte esquema:
30- ligar direto em um fio positivo na bateria (Peguei o positivo dos meus alarmes em baixo da caixa de fuseivel)
85- Sinal do positron - Fio Cinza Acionado pela Letra A do controle (FIO CINZA NO MEU MODELO!!!)
86- ligar direto no 30 do relê (isto é, no fio positivo da bateria)
87- ligar no positivo da da trava ( e o terra da trava aterrado no porta malas)
87a - deixei la quieto
O Botao Liguei no Positivo que puxei para o rele e liguei no fio ligado no Pino 87 do rele que vai para a trava...PRONTO
Espero ter ajudado e Parabens para o rota12 pelo Tutorial...Show mesmo...[/b][/quote]
[b]PRA QUEM VAI INSTALAR NO CLASSIC 2010 O KIT VENDIDO NO ML E TIRAR O MIOLO!
Entre a trava eletrica e a fechadura vai uma chapinha dourada, na realidade um adaptador que e travado com a vareta Original do Miolo do carro....Pra remover o miolo voce tem que tirar a vareta original...Entao voce vai ter que fazer uma travinha com a vareta que vem com o KIT pra travar a chapa dourada a fechadura do porta malas....
Voce vai ver o esquema de travar a chapa dourada(Adaptador)no proprio manual do KIT do ML.
Eu coloquei um Tampao no buraco do miolo, ai nao roubao meu porta malas...
Confuso nao???heheheheheh[/b][/quote]
INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS DO SEDAN/CLASSIC
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amigo
eu tbm instalei, a trava no porta malas
Mas vi q vc colocou o tutorial e resolvi nao repetir ja que o funcionamento é identico, so queria saber uma coisa se vc teve o msm problema
quando apertava o botao a trava nao abria na primeira tinha q ficar dando uns pulsos ate abrir, regulei onde a fechadura pega nao sei o nome a parte fixa e ficou 10 abre na hora pq coloquei no lalarme e no botao, mas só q ficou um pouco desalinhando o malas fico um degrauzinhu entre o capo e a lateral... o seu ficou assim tem algum jeito de alinhar... se tiver manda faznedo favor
eu tbm instalei, a trava no porta malas
Mas vi q vc colocou o tutorial e resolvi nao repetir ja que o funcionamento é identico, so queria saber uma coisa se vc teve o msm problema
quando apertava o botao a trava nao abria na primeira tinha q ficar dando uns pulsos ate abrir, regulei onde a fechadura pega nao sei o nome a parte fixa e ficou 10 abre na hora pq coloquei no lalarme e no botao, mas só q ficou um pouco desalinhando o malas fico um degrauzinhu entre o capo e a lateral... o seu ficou assim tem algum jeito de alinhar... se tiver manda faznedo favor
Raphael Palma
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Belo tutorial.Gostair saber se tem jeito de instalar no classic 2010/2011 modelo novo,que tem a fechadura do lado da placa.Se tiver me ajuda?Muito obrigado
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Me tirem uma dúvida:
O meu corsa já veio com mala elétrica de fábrica mas o motor apesar de parecer perfeitamente inteiro não está funcionando.Porém gostaria de saber como é o acionamento da trava nesse meu caso,é junto com as travas da porta?
Alguém tem esse motor pra vender?É o mesmo do Omega.
O meu corsa já veio com mala elétrica de fábrica mas o motor apesar de parecer perfeitamente inteiro não está funcionando.Porém gostaria de saber como é o acionamento da trava nesse meu caso,é junto com as travas da porta?
Alguém tem esse motor pra vender?É o mesmo do Omega.
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Galera, gostaria de saber se tinha como colocar essa trava no classic 2010/11.
Queria um lugar legal para colocar o botão e também como ligar no controle
remoto do alarme.
Abração a todos os corseiros
Queria um lugar legal para colocar o botão e também como ligar no controle
remoto do alarme.
Abração a todos os corseiros
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Me tirem uma dúvida:
O meu corsa já veio com mala elétrica de fábrica mas o motor apesar de parecer perfeitamente inteiro não está funcionando.Porém gostaria de saber como é o acionamento da trava nesse meu caso,é junto com as travas da porta?
O meu corsa já veio com mala elétrica de fábrica mas o motor apesar de parecer perfeitamente inteiro não está funcionando.Porém gostaria de saber como é o acionamento da trava nesse meu caso,é junto com as travas da porta?
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Se for para abertura do porta-malas o sistema é aparte das travas do carro, na maioria das vezes o sistema é acionado por um botão ou através do controle do alarme. O motor de abertura pode ser especifico do carro ou adapatado de um motor de trava comum.
Se seu está com problemas, melhor coisa é fazer testes para ver se o motor esta realemente queimado e tentar subistituir por um igual, pelo menos assim a instalação se manterá conforme a original.
Qualquer coisa estamos ai, abraço.
Se seu está com problemas, melhor coisa é fazer testes para ver se o motor esta realemente queimado e tentar subistituir por um igual, pelo menos assim a instalação se manterá conforme a original.
Qualquer coisa estamos ai, abraço.
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