Vendo Corsa wind 98 MPFI "Tuning Light"

Trancado
Avatar do usuário
AG
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Janeiro 2007 10:02:27 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vendo Corsa wind 98 MPFI "Tuning Light"

Mensagem por AG »

E aí galera!
Estou vendendo meu corsinha, pois apareceu uma oportunidade de emprego no Canadá e estarei me mudando pra lá em Março desse ano. Comprei o carro em Janeiro do ano passado, pensando em "casar" com ele, e só vender quando estivesse saindo aos pedaços...rs
Mas como estarei indo morar fora, tenho que vender ele pois não tenho onde deixá-lo. O carro está muito novo. Quando comprei ele não tinha nada, nem vidro elétrico. Comprei tudo original da Chevrolet, além de trocar algumas coisas que estavam velhas no carro, como as mangueiras de combustível e radiador, o radiador, as pastilhas de freio e a correia dentada.
Segue abaixo fotos e especificações do carro:

Corsa Wind MPFI 1.0 - 2º dono.

Carro nunca foi batido, sem detalhes de funilaria e com mecânica perfeita; é pegar e sair andando.
Documentação em dia, sem multas, com IPVA 2006 pago, sem nenhum tipo de débito.
A única coisa que esse carro tinha quando eu comprei ele é o desembaçador traseiro. O resto (vidros,travas,etc..) eu coloquei tudo original da chevrolet em fevereiro de 2006 (quando comprei o carro), portanto está tudo novo e funcionando perfeitamente.
Eu sempre paro esse carro na rua quando saio pra algum lugar e nunca mecheram nele, pois eu fiz um tipo de modificação externa muito leve; parece um carro comun. Eu me concentrei em deixar o interior bonito, confortável e equipado sem fazer um carro que chamasse a atenção, pois dessa maneira as chances de ter o carro roubado são muito pequenas.

Especificações externas:

- Bad boy No capô, com chapa soldada (parece que vem de fábrica);
- Rodas de liga leve aro 13 originais chevrolet com os 4 pneus Pirelli (175/70) 0km colocados em novembro, está na garantia por mais 50.000km, (com nota fiscal);
- Fárois lente lisa modelo 2000 com lâmpadas eagle eyes super branca;
- Parachoque dianteiro modelo 2000, com a grade frontal modelo 2004;
- Parachoques, retrovisores e frisos na cor do veículo.
- Filtro esportivo Fôlego duplo fluxo (aumenta uns 5 cavalos no motor sem aumentar o consumo, além de deixar o barulho do carro parecido com turbo, uma vez que você escuta o filtro enxendo de ar);
- Bateria 70 amperes DUREX nova colocada em Novembro (agüenta mais de 30 minutos de som no volume máximo e mais de 2 horas em um volume baixo com o carro desligado sem que você tenha problemas para ligá-lo novamente. Caso você queira empurrar o carro para ligá-lo depois agüenta mais de um hora no volume máximo. Vale lembrar que é muito difícil escutar esse som no volume máximo...quase ninguem agüenta. O máximo dele é 40, mas 28 é mais do que suficiente para dar "showzinho".)
- Na cidade andando numa boa o carro faz 14km/l, e na estrada eu vou e volto do Guarujá com 1/4 de tanque (o total eh 43 litros, sendo 3 litros na reserva). Se você andar esticando as marchas ao máximo o carro faz cerca de 10km/l, e o carro está andando muito bem. Qualquer carro 1.0 que colocar do lado pra andar fica pra tráz.

Especificações internas:

- Volante, manopla de câmbio e pedais SHUT;
- Bancos do corsa GSI esportivos com encostos de cabeça vazados e capa do câmbio em couro 2 cores com costura personalisada (couro mesmo, não é curvim nem couro ecológico);
- Lateral das portas em curvim nas mesas cores dos bancos;
- Lateral das duas portas remodeladas em fibra para melhor acomodar o mid bass do kit 2 vias;
- Tapetes de alumínio sintético (permitido por lei);
- Painel, maçanetas das portas, barras laterais internas e console originais pintados e invernizados nas cores internas do veículo, com garantia de pintura de 5 anos;
- DVD Explosound com tela de 8 polegadas imbutida no painel (também permito por lei);
- Formatos lidos pelo DVD: cd normal, mp3, vcd, jpeg, mpeg, mpg, DVD pirata e original;
- Botão do pisca-alerta,do ventilador e da regulagem de temperatura do ar adpatdos mas com fácil acesso;
- Vidros elétricos (fecham com acionamento do alarme e também abrem caso você queira quado desacionar o alarme);
- Travas elétricas;
- Insul-film G5 nas laterais e no vidro traseiro (pode ser removido facilmente);


Especificações do som:

Parte da frente:
- Um kit 2 vias Buster em cada porta, cada um contendo: 1 mid-bass 70w RMS e um super tweeter 100w RMS;
- Um tweeter em cada lado painel de 100w RMS cada.
Meio:
- Um falante Hurricane de cada lado (onde seria a maçaneta da porta traseira), cada um com 60w RMS.
Traseira:
- Caixa selada feita sob medida para meu porta-malas, com desing em "V' e acabamento com carpete 2 cores e tampa de vidro temperado;
- 2 Sub-woofers Bomber Dub modelo 2006 com cone cromado, cada um de 275w RMS;
- 2 cornetas Falcon 100w RMS cada;
- 2 super tweeters Falcon 100w RMS cada;
- Módulo Mono: Falcon SW800T;
- Módulo Stéreo: Falcon HS1600T

Fotos do carro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Carro muito novo mesmo, praticamente um 0km. Está tudo fuincionando perfeitamente e não tem nenhum detalhe de funilaria, nem débito de nenhum tipo. Documentação toda em ordem e 1ª parcela do IPVA 2007 já está paga.
Estou pedindo o valor simbólico de R$ 16.000, pois o carro vale muito mais que isso.
Sou de São Paulo - SP.
Qualquer dúvida meu e-mail: eupiru@uol.com.br
Meu telefone: (11) 85363766

Abraços,
André


rodrigopaterlini
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 11 2005f Maio 2005 06:31:32 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigopaterlini »

esse é o preço mínimo?? sem desconto?


Avatar do usuário
AG
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Janeiro 2007 10:02:27 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AG »

[quote="rodrigopaterlini"]esse é o preço mínimo?? sem desconto?[/quote]
Poxa amigo...16.000 por um carro que tem tudo que o meu tem, fora a mecanica perfeita e a funilaria de dar inveja. O preço desse corsa pela tabela fipe é 12.500, e esse é o preço de um corsa sem vidro,trava nem nada...o meu carro é completíssimo. Compre jm corsa por 12.500 e faça tudo que eu fiz no meu com 3.500... 2.000 foi só no som desse carro =]
Enta, respondendo a sua pergunta, sim, esse é o preço mais baixo que eu posso fazer por esse carro ^^


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

po cara show de bola mesmo esse seu carro hem.... ta bonito mesmo...

boa sorte com a venda...


Avatar do usuário
AG
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Janeiro 2007 10:02:27 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AG »

Obrigado! :D


Avatar do usuário
AG
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Janeiro 2007 10:02:27 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AG »

Carro vendido! :)


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”