[DÚVIDA] - Como arrumar o tampão do porta malas?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

tem gente q usa espuma,pedaço de borracha,eu usava pano..mó gambiarra :roll:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Vo "Re-Postar" O que Coloquei em Outro Topico Um Dia ae:
Twincept escreveu:
victor escreveu:Cara... em sampa tem uma loja especializada em achar e arrumar barulhos em carros.. ve se ai no rj nao tem tb.. não sei se eles cobram caro ou não.....
O meu ta trepidando o painel central mas esse fds ja vo da uma apertada nos parafusos e eu acho que vai resolve e outra coisa é meu tampão ( bem... meu de mais um montão de gente :D ) vo ve se faço alguma gambi pra ele para de faze barulho.
Oxe.. O Tampão é Sussegado pra arrumar :P No Meu Corsa eu Peguei E Coloquei por Baixo do Tampão (Onde ele fica Apoiado nas laterais da mala) Umas Tiras de Borracha (Qto mais Macia essa Borracha melhor) com +/- uns 2mm de espessura... A Borracha serve p/ Amortecer as Pancadas ali nas laterais... E pra Melhorar ainda mais... Tipo... No meu Caso, o Tampão fica bem Justinho com a Tampa da Mala (Qdo ta Fechada).. Fica uma Bola, de onde fica o motor do Limpador trazeiro.. Enton.. Coloquei Outra Tirinha da mesma Borracha Ali... Dai qdo eu fecho a tampa da mala... Ela meio que "Prende" o Tampão... Dai ele n Fica Pulando... Com Isso... Resolvi meu Problema com o Barulho do Tampão que tanto me enchia a paciência :P

Ahhh, Vale tb, se for o caso de ter Fones no tampão.. Verificar se os mesmos estão bem Presos la... E de tiver Telinha Protegendo os mesmo.. Verificar se a Tela n ta folgada.. Pq... Dai fica fazendo um barulhinho Chato tb :P

Sou Meio neurótico com Barulho dentro do carro.. Qq um por minimo que seja.. me deixa agoniado a procurar o calsador :P No Momento tem um na porta Trazeira do lado do passageiro.. Vou ver se abro ela amanhã :P

No Mais.. É isso mesmo :P

Abraços
Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
paulors
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 29 2006f Dezembro 2006 01:40:36 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulors »

Comprei numa loja especializada em esquadrias de alumínio um rolo de 10 metros de uma espuma pretinha auto-adesiva. Cabe direitinho naquelas abinhas da laterias que segura o tampão.
Aproveito pra perguntar: alguém já comprou um tampão original (corsa 4p) e quanto pagou? O meu eu furei para colocar uns falantes, cansei deles atrás e agora só deixei o kit 2 vias nas portas juntamente com o sub numa caixa de fibra.
monal-sp-zn
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 12 2013f Junho 2013 10:03:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por monal-sp-zn »

Bom dia ...... Alguem pode me dizer c o Tampao traseiro do celta 2002 02 portas serve no corsa wind 98 02 portas . ....

Grato pela atencao
monal-sp-zn
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 12 2013f Junho 2013 10:03:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por monal-sp-zn »

Precisa fazer alguma alteracao
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”