[TUTORIAL] - Como encurtar a alavanca de cambio

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Gustavo-RS
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[TUTORIAL] - Como encurtar a alavanca de cambio

Mensagempor Gustavo-RS » Quinta-feira 14th 2013f Março 2013 07:02:23 PM

Eai galera, tava fuçando na nete encontrei os tutos de como encurtar a alavanca, MAS ISSO FOI FEITO NO KADETT dai ñ sei se enquadra tbm para o corsa ( se ñ serve excluam o topico), pf ñ fiquem brabos cmg hahaha mas qm ja dirigiu um gol g2 pra cima sabe como é bom a alavanca curtinha hehehe, chega de papo ai vai os tutos

http://www.kadetteiros.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=9148

Outro modo

http://www.kadetteiros.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=14715

e já aproveitando o topico, para ñ abrir outro hahaha eu quero comprar meu 1 carrinho ano q vem, pois vou fazer meus 18 :P dai to em duvida entre um gol bola ou um corsinha 99 pra baixo, mas tava pensando em gastar no max um 8000 mil, será q consigo comprar por esse preço um corsa ou um gol bola q estejam em condiçoes favoraveis, e em extrema sinceridade qual escolher e mais uma coisa, pf ñ me batam por pedir isso, sei q a galera do corsa clube é legal :D

ABRAÇOO

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awaked
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Mensagempor awaked » Quinta-feira 14th 2013f Março 2013 07:57:09 PM

Ah muleke!!! Haahahaa.

Cara, seguinte, tive Corsa e Gol. São parelhos, acho o Corsa mais confortável. O Gol é mais visado para roubo. Manutenção é parelha.

O lance é o seguinte, se tem 8 mil, compre um carro de 6000 e guarde 2000 mil pra revisão. Ninguém vende carro revisado e em ordem, isso é lenda, sempre tem algo pra fazer. Você gasta 8000 no carro hoje, amanhã arrebenta correia dentada e vai ter que fazer o motor por 3000 reais. Vai tirar dinheiro de onde? Só trocar correia, rolamento, tensionador e bomba de água vai perto dos 600... e isso é o básico do básico na revisão de um carro. Se a suspensão estiver detonada vai 2000 fácil. Pensa bem... pra ter um carro de 8 mil em ordem pode colocar no orçamento no mínimo mais uns 4 mil pra deixar zerado de mecânica.

Quem sabe o lance seja um carro mais barato ainda. Pensar bem se vale a pena... ou ter um carro caindo aos pedaços por aí sem condições de segurança como muitos fazem.

Comprar um carro mais velho assim é rombo no orçamento, ou assume isso e seja feliz ou capte mais ideias do pessoal por aí. Se hoje eu comprar um carro de 8 mil, do jeito que sou chato vou gastar mais 8 mil pra deixar em ordem, pneus bons, manutenção zerada... ou seja vou gastar 16 mil e quando vender ele vai valer os mesmos 8 mil. Entende o lance? Isso não é um problema como mitos falam, isso é simplesmente ter carro.

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SemControle
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Mensagempor SemControle » Sexta-feira 15th 2013f Março 2013 08:58:24 AM

sinceramente, o esquema do Short Shift é melhor, pois reduz o curso para o engate, mas em contrapartida é uma peca dificil de se conseguir pra corsa, e deixa muito mais preciso o engate.....
so diminuir o tamanho da alavanca ela fica apenas mais proxima do chao, depende do tamanho do motorista pode se tornar encomodo....
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Mensagempor rosivaldo » Segunda-feira 03rd 2014f Março 2014 08:36:45 PM

ola amigo mesmo deixando mais curta alavanca de cambio não ficou ruim de engatar as machas
ola amigos do CC, alguem pode me dizer onde posso encontrar farois de milhas com lente lisa do corsa wind

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José Leal
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Mensagempor José Leal » Terça-feira 04th 2014f Março 2014 12:26:55 PM

Lá no Vectra Clube eu vi esse Short Shift no e-bay, mas era para o câmbio F23 (acionamento por cabos). Não sei se serviria para o Corsa. Se servir, basta trocar o acionamento de varão por cabo e colocar o "SS".
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Mensagempor maurogt » Quarta-feira 05th 2014f Março 2014 06:47:24 PM

tinha um g3 e realmente senti uma graaaande diferença... mas com o tempo acostuma
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