[TUTORIAL] - Trocando a chave de seta Corsa B

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xucrute
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Pinos

Mensagem por xucrute »

Galera bom dia,

Tava procurando e chave de seta para o meu corsa, e me deparei com uma duvida, como posso saber se é com 10 ou 6 pinos sem desmontar? A minha a borracha rasgou e está feia....aguardo!
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josenetorio
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Mensagem por josenetorio »

Galera, troquei minha chave de seta do Corsinha sedan e ficou muito bom e foi muito fácil depois de ter visto esse tuto aqui!

Waltecir muito obrigado pelo tutorial, muito bom mesmo!
obrodrigo
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Mensagem por obrodrigo »

Waltecir, recentemente percebi que a minha chave de seta ficou bem frouxa, será que quebrou ou está desencaixada?
De qualquer forma vou seguir seu tutorial e abrir para verificar...
A propósito, alguém descobriu como saber se a chave é de 6 ou de 10 pinos sem abrí-la???

Valeu pelo tutorial amigo, muito bem feito!!!
alexsilva
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Mensagem por alexsilva »

Qual a melhor marca de chave de seta, comprei uma da diretec e vi que um boa CENSURADO.
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xucrute
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Mensagem por xucrute »

Cara eu comprei na Aciolly por R$70,00 a original.
Corsinha 96 4p
wsantos
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Mensagem por wsantos »

ja deiuma procurada e não achei...

o antigo dono do meu corsa trocou a fiação do farol...

and vc vira a chave de farou para a direita(1ª fase) assende as luzes do painel e as luzes externas + farol de neblina e as luzes laterais do meu corsa(laranjas)

ja virando mais um pouco(2ª fase) assende o farol alto, se eu segurar a chave do pisca para traz(como se fosse cortar luz) a luz baixa aparece, mas se eu empurro para frente n acontece nada, permanesse o farol alto.

alguem sabe ou sabe ond tem um tutorialque ensine a trocar esse trosso ou ensine como fazer para deixar assim ai eu posso ver e desfazer....

agradeço
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natsalv
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Mensagem por natsalv »

muito bem explicado , talvez eu tenha q trocar minha chave de seta ainda estou fazendo um diagnostico para saber o pq minhas setas pararam de funcionar!
parabens
Wallace.macae
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Mensagem por Wallace.macae »

Troquei, tutorial mt bem explicado, só uma coisa pra quem qr trocar, a moldura do painel é bem dificil pra encaixar denovo, cuidado pra não estragar alguma coisa na hora de coloca-la.
Usuario_167253
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Mensagem por Usuario_167253 »

Boa tarde colega, tudo bem?? Vi que na segunda foto tem o acabamento do parafuso, já veio no seu carro ou comprou como acessorio?? Obrigado e abraços
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juninho_bannwart
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Mensagem por juninho_bannwart »

CENSURADO.... a minha "amoleceu" hj... nao trava mais e destrava quando retorna o volante.... seu tutorial sera de grande ajuda.... Ahhh meu classic fez 10 anos esse ano...

[ quote="Waltecir"]
Parabéns pelo Tutorial amigo. Mas espero que eu não precise trocar esta chave Wink
forte abraço!
Obrigado. Preocupa não, a chave durou aproximadamente 13 anos, acho que você não vai precisar mexer com ela tão cedo.
Show! Parabéns!
Apenas como observação: pra quem desmontar tome cuidado ao colocar de volta a chave, tenha certeza que encaixou direitnho, se não a chave não irá voltar ao virar o volante.

Outra dica off: vi que o Waltecir carrega um monte de coisas junto com a chave do carro, isso a longo prazo devido ao peso formado e trepidações ao andar com o carro pode causar danos ou desgastes desnecessários ao cilindro de ignição. O chaveiro dele tem poucas chaves ainda, tem gente que carrega mais.... mais peso.....
Nunca havia parado pra pensar em relação ao peso da chave no cilindro de ignição. Valeu pela dica aí.
Abração.[/quote]
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* Osram Nigth Break nos Fárois
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