[TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

juniroalberto
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: RE: Re: [TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!

Mensagempor juniroalberto » Segunda-feira 09th 2017f Janeiro 2017 09:50:10 AM

QUINQUINHO escreveu:Achei legal oque vc postou aqui, e no you tube. Me em teresei e estalai o painel 2009
No meu corsa wind 96 2 porta wind
Ficou legal năo e dificil a estalacāo pos sou mecanico e saco um pouco de eletrica.
Mais tive 1 problema o marcador de temperatura năo esta marcando, e tenho uma duvida pois no video que vc postou no you tube e no esquema eletrico que esta aqui vc nāo deixa bem claro onde e pra ligar o fio positivo do painel. Se e pois chave ou e pra ligar em corente continua.
Eu liguei no pois chava mais toda veis que desligo a chave, a hora do oldromrtro volta pra errada

Ajuda ae carlos

Ae mam, tudo certo
Então fiz a instalação aqui do painel do Classic 2012, não foi difícil, mas o sensor de temperatura não funcionou também pelo que pude perceber acho que os corsas mais novos não usa mais o sinal do sensor de temperatura e sim do plug eletrônico e este sinal eh mandado da centraliza, vou continuar investigando. Referente ao fio vermelho do chicote do Classic ele deve ser ligado no positivo direto(não no pós chave pois já tem o fio preto do Chicote que faz isso) , eu puxei o positivo que alimenta a chave de seta e deu certo.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Publicidade

MAT-#019
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Re: RE: Re: [TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!

Mensagempor MAT-#019 » Sexta-feira 20th 2017f Janeiro 2017 07:06:23 PM

juniroalberto escreveu:
QUINQUINHO escreveu:Achei legal oque vc postou aqui, e no you tube. Me em teresei e estalai o painel 2009
No meu corsa wind 96 2 porta wind
Ficou legal năo e dificil a estalacāo pos sou mecanico e saco um pouco de eletrica.
Mais tive 1 problema o marcador de temperatura năo esta marcando, e tenho uma duvida pois no video que vc postou no you tube e no esquema eletrico que esta aqui vc nāo deixa bem claro onde e pra ligar o fio positivo do painel. Se e pois chave ou e pra ligar em corente continua.
Eu liguei no pois chava mais toda veis que desligo a chave, a hora do oldromrtro volta pra errada

Ajuda ae carlos

Ae mam, tudo certo
Então fiz a instalação aqui do painel do Classic 2012, não foi difícil, mas o sensor de temperatura não funcionou também pelo que pude perceber acho que os corsas mais novos não usa mais o sinal do sensor de temperatura e sim do plug eletrônico e este sinal eh mandado da centraliza, vou continuar investigando. Referente ao fio vermelho do chicote do Classic ele deve ser ligado no positivo direto(não no pós chave pois já tem o fio preto do Chicote que faz isso) , eu puxei o positivo que alimenta a chave de seta e deu certo.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Ola os paineis sem ser o com numero de serie final ka nao funcionarao perfeitamente, sera nessessario reprogramar ele para rodar liso

Voltar para “Tutoriais”