Pessoal,
Estamos turbinando um Corsa 1.8 mantendo a IE original e usando uma Pulser Plus da Pandoo.
Acontece que esse módulo não tem atraso de ponto.
A pressão utilizada será no máximo 0,7 bar no etanol.
Você enchergam algum problema? O clamper será necessário ou será que passa? Acreditam que o motor aguenta essa pressão? Que lambda vcs utilizam nesses motores?
Obrigado a todos.
GM 1.8 Família 1
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
1.8 flex ou gasolina? a taxa foi modificada?
clamper é importante
nao tem um valor padrao pra lambda, depende de varios fatores...
conforme o valor de ponto muda, o valor de lambda muda, e ai varia tmb buscando seguranca ou performance.....o q posso sugerir é trabalhar iniciando com 0,86 ja q vai andar com menos de 1bar, mas isso nao é regra.....somente em dinamometro pra conferir e tirar o maximo mesmo....
clamper é importante
nao tem um valor padrao pra lambda, depende de varios fatores...
conforme o valor de ponto muda, o valor de lambda muda, e ai varia tmb buscando seguranca ou performance.....o q posso sugerir é trabalhar iniciando com 0,86 ja q vai andar com menos de 1bar, mas isso nao é regra.....somente em dinamometro pra conferir e tirar o maximo mesmo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 983 Exibições
-
Última mensagem por SemControle