Detalhe, deve ser muito conhecido aqui esse video, mas vale salientar que dispertei o interesse no ASPRO atraves desse video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=etu8dS0L ... 9w&index=2
[PROJETO] - Corsa 1.6 1997 com + 30% de potência
- alessandro.fs
- :: Super ::
- Mensagens: 95
- Registrado em: Sexta-feira 31 2012f Agosto 2012 09:37:34 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: ST ::
- Mensagens: 857
- Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Os discos do vectra 2.0 GLS tem a mesma furação e 256 mm, contra os 236 mm do corsa. As pinças do vectra GLS são maiores e servem na furação original. Ou seja, não precisa de nenhuma adaptação. Foi o que eu li, não experimentei. Dá uma pesquisada que vai achar algo a respeito, li isso no xpeedclub. É o que pretendo fazer no meu.alessandro.fs escreveu: Este projeto atende minhas expectativas. E quanto aos freios, estou para fazer uma geral este mês discos, pastilhas, tambor, sangria, etc. Visando este meu projeto futuro, o que vocês me indicariam? Continuar com o conjunto original ou fazer um UPGRADE colocando um disco ventilado por exemplo?
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
alessandro.fs, primeira coisa não confie 100% em testes realizados em dinamometro, principalmente se for da própria oficina q fez o serviço, leve o carro para passar em dino independentes, aferidos, confiáveis q operam de acordo com as normas de ensaio.
Vou postar este vídeo q é de um aspirado p rua coisa e o cara q montou é um preparador de Santo André q recomendo muito seu trabalho, vc pode entrar com contato com ele p trocar umas idéias e tirar dúvidas sobre um projeto aspro, chama-se Sérgio Performance.
O vídeo é curto mais dá p ter uma noção do nível de preparação.
http://www.youtube.com/watch?v=HFngbaXdNkY
Vou postar este vídeo q é de um aspirado p rua coisa e o cara q montou é um preparador de Santo André q recomendo muito seu trabalho, vc pode entrar com contato com ele p trocar umas idéias e tirar dúvidas sobre um projeto aspro, chama-se Sérgio Performance.
O vídeo é curto mais dá p ter uma noção do nível de preparação.
http://www.youtube.com/watch?v=HFngbaXdNkY
- alessandro.fs
- :: Super ::
- Mensagens: 95
- Registrado em: Sexta-feira 31 2012f Agosto 2012 09:37:34 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valeu Man, liguei ontem no Sergio, ele está viajando. Com certeza farei uma visita próximo fds pra trocar umas idéias sobre este meu projeto.RogerMansur escreveu:alessandro.fs, primeira coisa não confie 100% em testes realizados em dinamometro, principalmente se for da própria oficina q fez o serviço, leve o carro para passar em dino independentes, aferidos, confiáveis q operam de acordo com as normas de ensaio.
Vou postar este vídeo q é de um aspirado p rua coisa e o cara q montou é um preparador de Santo André q recomendo muito seu trabalho, vc pode entrar com contato com ele p trocar umas idéias e tirar dúvidas sobre um projeto aspro, chama-se Sérgio Performance.
O vídeo é curto mais dá p ter uma noção do nível de preparação.
http://www.youtube.com/watch?v=HFngbaXdNkY
Muito Obrigado, é isso aí, vocês são feras.
- alessandro.fs
- :: Super ::
- Mensagens: 95
- Registrado em: Sexta-feira 31 2012f Agosto 2012 09:37:34 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Piças e discos do GLS, bom saber....muito obrigado.wevertonvb escreveu:Os discos do vectra 2.0 GLS tem a mesma furação e 256 mm, contra os 236 mm do corsa. As pinças do vectra GLS são maiores e servem na furação original. Ou seja, não precisa de nenhuma adaptação. Foi o que eu li, não experimentei. Dá uma pesquisada que vai achar algo a respeito, li isso no xpeedclub. É o que pretendo fazer no meu.alessandro.fs escreveu: Este projeto atende minhas expectativas. E quanto aos freios, estou para fazer uma geral este mês discos, pastilhas, tambor, sangria, etc. Visando este meu projeto futuro, o que vocês me indicariam? Continuar com o conjunto original ou fazer um UPGRADE colocando um disco ventilado por exemplo?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1473 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 12583 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 5315 Exibições
-
Última mensagem por Renato tavares89
-
- 19 Respostas
- 4415 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1429 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 37 Respostas
- 6732 Exibições
-
Última mensagem por GustavoJunges
-
- 1 Respostas
- 1501 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1328 Exibições
-
Última mensagem por Thaiscrfr
-
- 1 Respostas
- 14287 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 18243 Exibições
-
Última mensagem por SemControle