Pessoal to com meu corsa turbo ainda em fase de acertos, to usando nele 4 bico do omega retrabalhado, em alta ta alimentando muito bem, mais na baixa o carro fica embolando. detalhes usando injeção original.
Apenas o Modulo HIS irá resolver meu problema?
[DÚVIDA] - modulo HIS
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 193
- Registrado em: Domingo 16 2012f Dezembro 2012 05:06:04 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pra???
HIS turbo q conheco é pra controla suplementar, se em alta vc diz q ta bom, ainda vai por suplementar?
seu carro resolve acertando....
se ta afogando em baixa ta com muita pressao inicial de combustivel
HIS turbo q conheco é pra controla suplementar, se em alta vc diz q ta bom, ainda vai por suplementar?
seu carro resolve acertando....
se ta afogando em baixa ta com muita pressao inicial de combustivel
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 193
- Registrado em: Domingo 16 2012f Dezembro 2012 05:06:04 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Poisé sem controle a idéia era usar apenas nos 4 bicos principais mesmo, o problema que diminuindo a pressão de combustivel inicial passa a ficar falhando em alta.SemControle escreveu:pra???
HIS turbo q conheco é pra controla suplementar, se em alta vc diz q ta bom, ainda vai por suplementar?
seu carro resolve acertando....
se ta afogando em baixa ta com muita pressao inicial de combustivel
Valew pela atenção.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é acerto isso meu.......
a pressao inicial de combustivel tem q manter apenas a lenta do carro, dai em diante vc vai trabalhar na alta......
e nao to bem recordado nao, mas HIS pra 4 bicos acho q nem da suporte a tudo isso, é somente gerenciador de suplementar 1 ou 2 no maximo...
a pressao inicial de combustivel tem q manter apenas a lenta do carro, dai em diante vc vai trabalhar na alta......
e nao to bem recordado nao, mas HIS pra 4 bicos acho q nem da suporte a tudo isso, é somente gerenciador de suplementar 1 ou 2 no maximo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 193
- Registrado em: Domingo 16 2012f Dezembro 2012 05:06:04 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Estar havendo algo errando com a linha de combustivel meu carro ta andando com pressão de combustivel fixa, ou seja foi regulada no dosador a pressão pra que alimentasse bem os bicos na alta e mantivesse uma lenta estável, porem percebi que o carro ta queimando muito alcool "cru" em baixas rotações.SemControle escreveu:é acerto isso meu.......
a pressao inicial de combustivel tem q manter apenas a lenta do carro, dai em diante vc vai trabalhar na alta......
e nao to bem recordado nao, mas HIS pra 4 bicos acho q nem da suporte a tudo isso, é somente gerenciador de suplementar 1 ou 2 no maximo...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
carro turbo ou mesmo aspirado nao trabalha com pressao na linha fixa.....
aspirado trabalha com menos em baixa, e qnd solta o pe sobe, nao muito, mas sobe......
so pra vc ver, meu carro trabalha com 4 bicos abertos, e somente isso, vai de 0,6 na lenta a quase 5bar em alta........isso com 0,8~0,9 de turbo, mas a variacao depende o qnt é aberto o bico.......bico muito muito grande vai trabalhar com bem pouco em baixa, e as vezes até pouca pressao em alta...
o normal, nao é regra é ter uma variacao na linha pelo menos igual a pressao do turbo....por ex se fica em 3bar em lenta e tem 1 bar de turbo o normal seria variar de 3bar em lenta até 4 bar em alta...
aspirado trabalha com menos em baixa, e qnd solta o pe sobe, nao muito, mas sobe......
so pra vc ver, meu carro trabalha com 4 bicos abertos, e somente isso, vai de 0,6 na lenta a quase 5bar em alta........isso com 0,8~0,9 de turbo, mas a variacao depende o qnt é aberto o bico.......bico muito muito grande vai trabalhar com bem pouco em baixa, e as vezes até pouca pressao em alta...
o normal, nao é regra é ter uma variacao na linha pelo menos igual a pressao do turbo....por ex se fica em 3bar em lenta e tem 1 bar de turbo o normal seria variar de 3bar em lenta até 4 bar em alta...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 193
- Registrado em: Domingo 16 2012f Dezembro 2012 05:06:04 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Poisé isso que ta acontecendo na baixa era pra estar trabalhando com pouca pressão, e quando pisar subir a pressão do combustivel, porem nao ta acontecendo se deixar pouca pressão em baixa nao alta nao vai conseguir alimentar.
Por issu ja estou usando uma pressao de combustivel alta, carro anda legal na baixa soh que ta bebendo d++++, em alta quando vc da uma pisada ele da uma embolada e vai embora, me disseram que alternativa seria uma injeção programavel.
Por issu ja estou usando uma pressao de combustivel alta, carro anda legal na baixa soh que ta bebendo d++++, em alta quando vc da uma pisada ele da uma embolada e vai embora, me disseram que alternativa seria uma injeção programavel.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
conversa de quem nao sabe acertar, querendo tirar mais $$$ seu pra nao fazer nada.....
se o cara nao consegue regular um dosador de combustivel o q dira de uma injecao programaval.....
se nao varia a pressao seu regulador ta com problema ou sem qq regulagem....
se o cara nao consegue regular um dosador de combustivel o q dira de uma injecao programaval.....
se nao varia a pressao seu regulador ta com problema ou sem qq regulagem....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 193
- Registrado em: Domingo 16 2012f Dezembro 2012 05:06:04 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ja descobrir o problema o dosador não é hpi e sim hp, provavelmente adaptado pra usar em injeção.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 193
- Registrado em: Domingo 16 2012f Dezembro 2012 05:06:04 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 4512 Exibições
-
Última mensagem por marlonsantana
-
- 1 Respostas
- 2565 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3345 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 8 Respostas
- 6993 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 12 Respostas
- 10078 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3921 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 319 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3696 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 255 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1940 Exibições
-
Última mensagem por SemControle