[DÚVIDA] - Montar um Corsa 1.6 Turbo. Fica bacana? Quais suas impressões?

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wevertonvb
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Mensagem por wevertonvb »

Ricardo Gallo escreveu: wevertonvb qual é a injeção que vc usa ???
No Opala, megasquirt MS 1 Racing, 1.000 reais. Na picape, megasquirt MS 2 Racing, 1700 reais. Com a MS 1 Racing, já dá para fazer um acerto excelente, ainda tem datalloger. E não precisa de caixinhas auxiliares... Enfim, para mim, a de mellhor custo benefício do mercado. Agora pelo que falou, não vai achar preparador que saiba mexer com ela, teria que ser vc ou ir para outra cidade.
Ricardo Gallo
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Mensagem por Ricardo Gallo »

Bom hoje fui novamente no ferro velho para ver se o carra ia conseguir o motor pra mim. No momento ele conseguio um 1.8 8V por R$1800,00 mas o 1.8 16V ele ia ver se conseguiria comprar um no proximo leilão mas isso vai demorar cerca de 30 a 40 dias...Mas ele já me adiantou um preço em torno de R$3500,00.. :?
Por isso ainda não me decidi na compra do motor devido ao alto preço do 16V e de rendimento serem parecidos originalmente...
Por isso gostaria de saber se quando este motor passar a ser turbo essas 16 V vão valer apena ...É grande a diferença para o 8 valvulas ??? Digo com os mesmo equipamentos nas duas verções de motores qual seria a diferençã em Cv´s ???

E com relação a FT400 posso fazer a injeção banco a banco ??? Estava lendo o manual dela e não vi nada a respeito, só ligação para bancada 1 e bancada 2. :?

Desculpem pela minha falta de conhecimento e agradeço a ajuda de todos vc´s :D
SemControle
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Mensagem por SemControle »

nem tao parecido assim

Ficha técnica

Stilo 1.8 8V

Motor
1.8 8V
Potência - 103cv a 5250 rpm
Torque - 17.0 kgfm a 3200 rpm
Aceleração 0 a 100 km/h- 13.6 s
Retomada 80 a 120 km/h em 4» - 13.6 s
Consumo urbano - 7.6 km/l
Consumo rodoviário - 12.5 km/l

Ficha técnica

Stilo 1.8 16V

Motor
1.8 16V
Potência - 122cv a 5600 rpm
Torque - 17.4 kgfm a 3600 rpm
Aceleração 0 a 100 km/h- 11.9 s
Retomada 80 a 120 km/h em 4» - 11.7 s
Consumo urbano - 7.1 km/l
Consumo rodoviário - 11.9 km/l

20cv a mais originalmente....
tem sua grande vantagem pela maior área das válvulas, isso empurra mais ar pra dentro, mas nada impede de vc pegar um 8V e mandar trabalhar esse cabeçote pra turbo e conseguir muito mais CFMs do q em cima de um 16V original as vezes....
Rua não é disputa, é convivência.
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Ricardo Gallo
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Mensagem por Ricardo Gallo »

oK SemControle agora entendi...então vc teria alguém que faça está preparação em cabeçotes para indicar para mim.....Assim posso entrar em contato, para resolver qual motor teria melhor custo/ benéfico...no meu projeto e em qual seria mais "fácil" arrancar uns 500cv´s rsrrssssrsrr

Bom acredito que para um bom trabalho, a preparação deverá ser realizada com uma bancada de fluxo, somente assim é possível saber o CFM do cabeçote e posteriormente deverá ser feito o dimensionamento da turbina. Estou certo....???
Como o cabeçote influencia no dimensionamento da turbina, quanto maior o CFM menor será o rotor da turbina, para uma mesma potência ????
RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

Não sei se o SemControle, irá concordar comigo, mas o Sérgio Performance em Sto. André poderia te ajudar nesta questão na preparação de cabeçote, excelente profissional e muito criterioso.
Ricardo Gallo
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Mensagem por Ricardo Gallo »

Então RogerMansur vc teria o contato do Sérgio Performance ??? Desde já agradeço ...
RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

Ricardo Gallo, o contato q tenho é este espero estar atualizado ainda
Sergio Performance

Fone/fax (11) 4426-1283
Cel (11) 9977-1636
email: sergioperformance@embranet.com.br
R. Pe. Agnaldo Sebastiao Vieira, 15
cep 09190-160
Vila Gilda
Santo Andre/S.P
SemControle
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Mensagem por SemControle »

é aki próximo de casa.....
tem Matheus tmb, mas não tenho dados......
é precisa ver exatamente onde quer chegar pra ser tudo pensado em cima disso e ver o q acaba sendo mais negocio.....e fazer de uma vez, não adianta fazer meio cabeçote, pra daki 6 meses fazer a segunda parte, daki um ano mais um up.....
igual meu carro montou de uma vez e ficou, acho q por isso não quebra tmb...não fico futucando em parafuso nem nada....
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