No Opala, megasquirt MS 1 Racing, 1.000 reais. Na picape, megasquirt MS 2 Racing, 1700 reais. Com a MS 1 Racing, já dá para fazer um acerto excelente, ainda tem datalloger. E não precisa de caixinhas auxiliares... Enfim, para mim, a de mellhor custo benefício do mercado. Agora pelo que falou, não vai achar preparador que saiba mexer com ela, teria que ser vc ou ir para outra cidade.Ricardo Gallo escreveu: wevertonvb qual é a injeção que vc usa ???
[DÚVIDA] - Montar um Corsa 1.6 Turbo. Fica bacana? Quais suas impressões?
-
- :: ST ::
- Mensagens: 857
- Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
-
- :: Super ::
- Mensagens: 79
- Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 11:14:59 PM
- Localização: Francisco Beltrão - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom hoje fui novamente no ferro velho para ver se o carra ia conseguir o motor pra mim. No momento ele conseguio um 1.8 8V por R$1800,00 mas o 1.8 16V ele ia ver se conseguiria comprar um no proximo leilão mas isso vai demorar cerca de 30 a 40 dias...Mas ele já me adiantou um preço em torno de R$3500,00..
Por isso ainda não me decidi na compra do motor devido ao alto preço do 16V e de rendimento serem parecidos originalmente...
Por isso gostaria de saber se quando este motor passar a ser turbo essas 16 V vão valer apena ...É grande a diferença para o 8 valvulas ??? Digo com os mesmo equipamentos nas duas verções de motores qual seria a diferençã em Cv´s ???
E com relação a FT400 posso fazer a injeção banco a banco ??? Estava lendo o manual dela e não vi nada a respeito, só ligação para bancada 1 e bancada 2.
Desculpem pela minha falta de conhecimento e agradeço a ajuda de todos vc´s
Por isso ainda não me decidi na compra do motor devido ao alto preço do 16V e de rendimento serem parecidos originalmente...
Por isso gostaria de saber se quando este motor passar a ser turbo essas 16 V vão valer apena ...É grande a diferença para o 8 valvulas ??? Digo com os mesmo equipamentos nas duas verções de motores qual seria a diferençã em Cv´s ???
E com relação a FT400 posso fazer a injeção banco a banco ??? Estava lendo o manual dela e não vi nada a respeito, só ligação para bancada 1 e bancada 2.
Desculpem pela minha falta de conhecimento e agradeço a ajuda de todos vc´s
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nem tao parecido assim
Ficha técnica
Stilo 1.8 8V
Motor
1.8 8V
Potência - 103cv a 5250 rpm
Torque - 17.0 kgfm a 3200 rpm
Aceleração 0 a 100 km/h- 13.6 s
Retomada 80 a 120 km/h em 4» - 13.6 s
Consumo urbano - 7.6 km/l
Consumo rodoviário - 12.5 km/l
Ficha técnica
Stilo 1.8 16V
Motor
1.8 16V
Potência - 122cv a 5600 rpm
Torque - 17.4 kgfm a 3600 rpm
Aceleração 0 a 100 km/h- 11.9 s
Retomada 80 a 120 km/h em 4» - 11.7 s
Consumo urbano - 7.1 km/l
Consumo rodoviário - 11.9 km/l
20cv a mais originalmente....
tem sua grande vantagem pela maior área das válvulas, isso empurra mais ar pra dentro, mas nada impede de vc pegar um 8V e mandar trabalhar esse cabeçote pra turbo e conseguir muito mais CFMs do q em cima de um 16V original as vezes....
Ficha técnica
Stilo 1.8 8V
Motor
1.8 8V
Potência - 103cv a 5250 rpm
Torque - 17.0 kgfm a 3200 rpm
Aceleração 0 a 100 km/h- 13.6 s
Retomada 80 a 120 km/h em 4» - 13.6 s
Consumo urbano - 7.6 km/l
Consumo rodoviário - 12.5 km/l
Ficha técnica
Stilo 1.8 16V
Motor
1.8 16V
Potência - 122cv a 5600 rpm
Torque - 17.4 kgfm a 3600 rpm
Aceleração 0 a 100 km/h- 11.9 s
Retomada 80 a 120 km/h em 4» - 11.7 s
Consumo urbano - 7.1 km/l
Consumo rodoviário - 11.9 km/l
20cv a mais originalmente....
tem sua grande vantagem pela maior área das válvulas, isso empurra mais ar pra dentro, mas nada impede de vc pegar um 8V e mandar trabalhar esse cabeçote pra turbo e conseguir muito mais CFMs do q em cima de um 16V original as vezes....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 79
- Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 11:14:59 PM
- Localização: Francisco Beltrão - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
oK SemControle agora entendi...então vc teria alguém que faça está preparação em cabeçotes para indicar para mim.....Assim posso entrar em contato, para resolver qual motor teria melhor custo/ benéfico...no meu projeto e em qual seria mais "fácil" arrancar uns 500cv´s rsrrssssrsrr
Bom acredito que para um bom trabalho, a preparação deverá ser realizada com uma bancada de fluxo, somente assim é possível saber o CFM do cabeçote e posteriormente deverá ser feito o dimensionamento da turbina. Estou certo....???
Como o cabeçote influencia no dimensionamento da turbina, quanto maior o CFM menor será o rotor da turbina, para uma mesma potência ????
Bom acredito que para um bom trabalho, a preparação deverá ser realizada com uma bancada de fluxo, somente assim é possível saber o CFM do cabeçote e posteriormente deverá ser feito o dimensionamento da turbina. Estou certo....???
Como o cabeçote influencia no dimensionamento da turbina, quanto maior o CFM menor será o rotor da turbina, para uma mesma potência ????
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não sei se o SemControle, irá concordar comigo, mas o Sérgio Performance em Sto. André poderia te ajudar nesta questão na preparação de cabeçote, excelente profissional e muito criterioso.
-
- :: Super ::
- Mensagens: 79
- Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 11:14:59 PM
- Localização: Francisco Beltrão - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então RogerMansur vc teria o contato do Sérgio Performance ??? Desde já agradeço ...
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ricardo Gallo, o contato q tenho é este espero estar atualizado ainda
Sergio Performance
Fone/fax (11) 4426-1283
Cel (11) 9977-1636
email: sergioperformance@embranet.com.br
R. Pe. Agnaldo Sebastiao Vieira, 15
cep 09190-160
Vila Gilda
Santo Andre/S.P
Sergio Performance
Fone/fax (11) 4426-1283
Cel (11) 9977-1636
email: sergioperformance@embranet.com.br
R. Pe. Agnaldo Sebastiao Vieira, 15
cep 09190-160
Vila Gilda
Santo Andre/S.P
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é aki próximo de casa.....
tem Matheus tmb, mas não tenho dados......
é precisa ver exatamente onde quer chegar pra ser tudo pensado em cima disso e ver o q acaba sendo mais negocio.....e fazer de uma vez, não adianta fazer meio cabeçote, pra daki 6 meses fazer a segunda parte, daki um ano mais um up.....
igual meu carro montou de uma vez e ficou, acho q por isso não quebra tmb...não fico futucando em parafuso nem nada....
tem Matheus tmb, mas não tenho dados......
é precisa ver exatamente onde quer chegar pra ser tudo pensado em cima disso e ver o q acaba sendo mais negocio.....e fazer de uma vez, não adianta fazer meio cabeçote, pra daki 6 meses fazer a segunda parte, daki um ano mais um up.....
igual meu carro montou de uma vez e ficou, acho q por isso não quebra tmb...não fico futucando em parafuso nem nada....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 1699 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1609 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos
-
- 11 Respostas
- 7136 Exibições
-
Última mensagem por Edgard Gomes Martins
-
- 0 Respostas
- 824 Exibições
-
Última mensagem por GuilhermeJacovozzi
-
- 1 Respostas
- 13183 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 10685 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2472 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1989 Exibições
-
Última mensagem por rodrigooo
-
- 3 Respostas
- 355 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1064 Exibições
-
Última mensagem por Bange