Esqueci de falar outra coisa.
Enviei umas fotos do motor para o Paulo aqui do forum, para ele postar para mim, mas estavam pequenas então vou tirar outras para mostrar para a galera ai. Mas tem um detalhe moro numa casa que só tem vaga para dois carro e é o corsa e um fiat, meu celebrity tá na casa do meu funcionário e me falta tempo de ir lá, mas assim que eu for de novo para pegar o motor eu tiro um milhão de fotos.
Abraço
Carlos L.
[PROJETO] - Corsa V6 2.8
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1016
- Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
- Localização: Bagé - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
então aguardo as fotos heheheh
Abraço Carlos, bota quente!!!
Abraço Carlos, bota quente!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sexta-feira 07 2008f Março 2008 10:19:06 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Carlos! Tenho um celta e meu sonho era fazer o que fez com o motor 2.2! Também moro no DF! Me passa seu email pra gente conversar, ok?
Um grande abraço!
Leonardo Martins
Um grande abraço!
Leonardo Martins
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[quote="celtinha_prata"]Fala Carlos! Tenho um celta e meu sonho era fazer o que fez com o motor 2.2! Também moro no DF! Me passa seu email pra gente conversar, ok?
Um grande abraço!
Leonardo Martins[/quote]
Amigão o motor já tá fora do carro
anota ai o meu msn
protec-consultoria@hotmail.com
Mas antes de vender vou colocar o V6 pra rodar e comparar, por que se ficar pior eu boto o 2.2 no lugar rsrsrsrs
Carlos
Um grande abraço!
Leonardo Martins[/quote]
Amigão o motor já tá fora do carro
anota ai o meu msn
protec-consultoria@hotmail.com
Mas antes de vender vou colocar o V6 pra rodar e comparar, por que se ficar pior eu boto o 2.2 no lugar rsrsrsrs
Carlos
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sexta-feira 07 2008f Março 2008 10:19:06 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Carlos!
Já mandei email para você e também te adicionei!
O duro é que não tenho tempo de entrar muito no MSN, então se puder conversar por email fica melhor.
Um grande abraço!
Leonardo Martins
Já mandei email para você e também te adicionei!
O duro é que não tenho tempo de entrar muito no MSN, então se puder conversar por email fica melhor.
Um grande abraço!
Leonardo Martins
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 446
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Senhores... 25 anos q eu num posto kkkkk.
Mas quero aqui depositar meus sinceros desejos q o V6 saia funcionando!! Isso é que é tesão.
Leseira de minino pequeno de ficar falando qual bilau é maior tava chatinho mas agora tá bom!
Eu tinha um projeto de pegar um X30XE (V6 3.0 24V 54¤ SFI) (umas 200-300 libras) nos próximos anos. (Liseira de universitário é uma meleca ! hahahaha)
O chatinho é ter de importar qualquer coisa, mata qualquer tentativa de investimento. Só de pensar em 340 impostos, 25 certificados, pedir inspeção de Inmetro, vovó mafalda e bozo me mataram.
Daki 2 anos a facul. termina.. Concursinho básico pra informática. Dps disso.. um bom tempo por sinal, minha cabeça só vai ter rap@rigagem e V6 !! kkkkkkk
Só reiterando... quero fotenhas desse projeto! Ao menos do Sr. V6 pra me deliciar por enquanto!
Abraço, Corseiros!
CarlosLouco» Isso ai!! Bola pra frente, sempre!
(bola pra trás é meio Ronaldo, Fenômeno, né?!? hahauahuaha)
Mas quero aqui depositar meus sinceros desejos q o V6 saia funcionando!! Isso é que é tesão.
Leseira de minino pequeno de ficar falando qual bilau é maior tava chatinho mas agora tá bom!
Eu tinha um projeto de pegar um X30XE (V6 3.0 24V 54¤ SFI) (umas 200-300 libras) nos próximos anos. (Liseira de universitário é uma meleca ! hahahaha)
O chatinho é ter de importar qualquer coisa, mata qualquer tentativa de investimento. Só de pensar em 340 impostos, 25 certificados, pedir inspeção de Inmetro, vovó mafalda e bozo me mataram.
Daki 2 anos a facul. termina.. Concursinho básico pra informática. Dps disso.. um bom tempo por sinal, minha cabeça só vai ter rap@rigagem e V6 !! kkkkkkk
Só reiterando... quero fotenhas desse projeto! Ao menos do Sr. V6 pra me deliciar por enquanto!
Abraço, Corseiros!
CarlosLouco» Isso ai!! Bola pra frente, sempre!
(bola pra trás é meio Ronaldo, Fenômeno, né?!? hahauahuaha)
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 446
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sr. V6 não é o Carlos!! É o Sr. Motor!! (Pegou bem estranho no post anterior na minha opinião).itanium escreveu:...
Só reiterando... quero fotenhas desse projeto! Ao menos do Sr. V6 pra me deliciar por enquanto!
...
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[quote="itanium"][quote="itanium"]...
Só reiterando... quero fotenhas desse projeto! Ao menos do Sr.[b] V6[/b] pra me deliciar por enquanto! :D
...[/quote]
Sr. V6 não é o Carlos!! É o Sr. Motor!! (Pegou bem estranho no post anterior na minha opinião).[/quote]
Senhores.
Muito obrigado ao amigo, pelo nome, gostei. O projeto está andando, lógico que com todos os problemas normais de uma adaptação. Agora piorou por que tirei o motor 2.2 para instalar o 2.8 ai vi que tô com problema de espaço devido ao cambio a ao monte de polias que o V6 tem, nossa senhora nunca vi uma correia dar tantas voltas como o deste motor, outra coisa o meu alternador e o motor de partida dele estão numa briga muito grande. Primeiro o alternador o suporte do V6 é em cima ao lado da entrada do Tbi coloquei e o capô não fecha e em baixo ficam 2 tensores não tem como colocar o alternador (vou fazer mágica), vou ter que arrumar um espaço pra colocar o meu alternador.
O motor de partida é outro parto por que pega bem onde fica o tranbulador do corsinha, tenho que inventar uma peça ai.
Coloquei o motor original do 1.0 no local para não ficar a pé e tô com V6 e o 2.2 um do lado do outro com cambio tentando arrumar a bagunça. Tô até pensando em comprar outra carcaça de corsa pra ver o que dá, acho que vou ter que cortar as longarinas do corsa e nun vou fazer isto com o meu corsinha, é velhinho mas gosto muito dele. Se tiver que destruir um corsa não vai ser este.
Mas vou falar uma coisa tô quase desistindo do projeto e montando um chevelho com o 2.8 por que tem mais espaço e cabe o cambio do omega 2.2. Mas é quase, por que se tiver que cortar as longarinas do carro eu não vou matar ele. Prefiro colocar uma .60 no 2.2 que deve ficar mais bruto e rodar de chevelho V6.
Abraço
Carlos L
Só reiterando... quero fotenhas desse projeto! Ao menos do Sr.[b] V6[/b] pra me deliciar por enquanto! :D
...[/quote]
Sr. V6 não é o Carlos!! É o Sr. Motor!! (Pegou bem estranho no post anterior na minha opinião).[/quote]
Senhores.
Muito obrigado ao amigo, pelo nome, gostei. O projeto está andando, lógico que com todos os problemas normais de uma adaptação. Agora piorou por que tirei o motor 2.2 para instalar o 2.8 ai vi que tô com problema de espaço devido ao cambio a ao monte de polias que o V6 tem, nossa senhora nunca vi uma correia dar tantas voltas como o deste motor, outra coisa o meu alternador e o motor de partida dele estão numa briga muito grande. Primeiro o alternador o suporte do V6 é em cima ao lado da entrada do Tbi coloquei e o capô não fecha e em baixo ficam 2 tensores não tem como colocar o alternador (vou fazer mágica), vou ter que arrumar um espaço pra colocar o meu alternador.
O motor de partida é outro parto por que pega bem onde fica o tranbulador do corsinha, tenho que inventar uma peça ai.
Coloquei o motor original do 1.0 no local para não ficar a pé e tô com V6 e o 2.2 um do lado do outro com cambio tentando arrumar a bagunça. Tô até pensando em comprar outra carcaça de corsa pra ver o que dá, acho que vou ter que cortar as longarinas do corsa e nun vou fazer isto com o meu corsinha, é velhinho mas gosto muito dele. Se tiver que destruir um corsa não vai ser este.
Mas vou falar uma coisa tô quase desistindo do projeto e montando um chevelho com o 2.8 por que tem mais espaço e cabe o cambio do omega 2.2. Mas é quase, por que se tiver que cortar as longarinas do carro eu não vou matar ele. Prefiro colocar uma .60 no 2.2 que deve ficar mais bruto e rodar de chevelho V6.
Abraço
Carlos L
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler
-
- :: Super ::
- Mensagens: 93
- Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Janeiro 2007 03:14:01 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pow carlos nao desiste nao! as vezes encontramos dificuldades que servem na verdade como desafios pra nós.
abs!
abs!
Ex: Megane Sedan Dynamique 1.6 16v - Preto
Ex: Corsa Hatch Maxx 1.4 - Preto
Ex: Celta 1.0 MPFI - Preto
Ex: Golf 2.0 - Preto
Ex: Golf 1.8 GL - Preto
Eu juro que tento mudar, mas carro preto me persegue
Ex: Corsa Hatch Maxx 1.4 - Preto
Ex: Celta 1.0 MPFI - Preto
Ex: Golf 2.0 - Preto
Ex: Golf 1.8 GL - Preto
Eu juro que tento mudar, mas carro preto me persegue
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pra ter q cortar longarinas eu abortaria o projeto, ou pensaria numa mudanca de posicao das longarinas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 4884 Exibições
-
Última mensagem por Renato tavares89
-
- 19 Respostas
- 3797 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1098 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 37 Respostas
- 5529 Exibições
-
Última mensagem por GustavoJunges
-
- 1 Respostas
- 1340 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 18144 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 2140 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos
-
- 6 Respostas
- 1699 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 3631 Exibições
-
Última mensagem por militen
-
- 3 Respostas
- 1377 Exibições
-
Última mensagem por caio1996