Fla galera
Estou com uma duvida, fiz remap e coloquei filtro esportivo
só q pra flar a vdd achei q nao deu diferença, as vezes acho q ficou ate um pouco amarrado
oq sera q pode ser?
obrigado.
remap + filtro esportivo / econoflex 1.4 2012
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sábado 29 2017f Julho 2017 11:03:03 AM
- Localização: Londrina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
- Uorrned
- :: Piquet ::
- Mensagens: 297
- Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Estranho né, cara?! Meio complicado mesmo deduzir o que é... Você só altera o sistema de gerenciamento eletrônico original do motor do carro e bagunça com ele e o que será que pode ter sido, não é?!
Já conferiu a calibragem dos pneus?!
Já conferiu a calibragem dos pneus?!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sábado 29 2017f Julho 2017 11:03:03 AM
- Localização: Londrina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
kkk pois é bagunça kkkDenrrou escreveu:Estranho né, cara?! Meio complicado mesmo deduzir o que é... Você só altera o sistema de gerenciamento eletrônico original do motor do carro e bagunça com ele e o que será que pode ter sido, não é?!
Já conferiu a calibragem dos pneus?!
calibragem tdu normal cara
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
qnd muito se ganha ai 1 ou 2cvs, e o pessoal fala q virou outro carro, tudo isso é efeito psicológico, mas hj em dia são vários profissionais q pegam o dinheiro e dizem q fizeram melhorias, já q não muda nada mesmo e não tem como sentir toda essa mudança de cavalaria.....
se vc mesmo diz q ta tudo normal, é pq não mudou nada......
se vc mesmo diz q ta tudo normal, é pq não mudou nada......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Uorrned
- :: Piquet ::
- Mensagens: 297
- Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mudar mudou, se ele disse que não melhorou e até piorou, igual já não pode estar rs....
é que é um jogo de comprometimento, o cara pode até hackear os mapas e fazer a bruxaria toda dele lá e tecnicamente até aumentar meio cavalinho de potência, mas onde ele aumentou esta potência?!? lá no limiar do corte de giro?!?!!? ...e p/ conseguir este meio poney que você nunca vai chegar a ver na vida ele mata o torque em baixa e deixa o carro mais manco ainda no tipo de uso que você mais faz dele e precisa no dia a dia... O cara não te enganou, você queria mais potência e provavelmente ele te entregou, mas você não ganha de um lado sem perder no outro... Você termina com um carro mais potente e paradoxalmente mais manco.
Meio que não tem mais da onde tirar nada neste 1.4, a GM já tirou dele uma potência bem legal e o torque máximo dele já vem em rotação bem baixa...
Se fosse um jetta, uma bmw ou coisa assim e o cara gostasse mesmo de fuçar e for xereta, até que concordo que dá p/ apimentar alguma coisa além da originalidade do carro, mas mesmo assim sei lá se compensa muita coisa....
Agora querer extrair mais leite desta pedra neste velho de guerra da GM, só vejo possibilidade mesmos se o cara partir para o turbo ou para o brutal alívio de peso do carro
é que é um jogo de comprometimento, o cara pode até hackear os mapas e fazer a bruxaria toda dele lá e tecnicamente até aumentar meio cavalinho de potência, mas onde ele aumentou esta potência?!? lá no limiar do corte de giro?!?!!? ...e p/ conseguir este meio poney que você nunca vai chegar a ver na vida ele mata o torque em baixa e deixa o carro mais manco ainda no tipo de uso que você mais faz dele e precisa no dia a dia... O cara não te enganou, você queria mais potência e provavelmente ele te entregou, mas você não ganha de um lado sem perder no outro... Você termina com um carro mais potente e paradoxalmente mais manco.
Meio que não tem mais da onde tirar nada neste 1.4, a GM já tirou dele uma potência bem legal e o torque máximo dele já vem em rotação bem baixa...
Se fosse um jetta, uma bmw ou coisa assim e o cara gostasse mesmo de fuçar e for xereta, até que concordo que dá p/ apimentar alguma coisa além da originalidade do carro, mas mesmo assim sei lá se compensa muita coisa....
Agora querer extrair mais leite desta pedra neste velho de guerra da GM, só vejo possibilidade mesmos se o cara partir para o turbo ou para o brutal alívio de peso do carro
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 2295 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 876 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 14076 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 1656 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 9696 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 8971 Exibições
-
Última mensagem por gobira
-
- 70 Respostas
- 9266 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 2544 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3229 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1053 Exibições
-
Última mensagem por SemControle