Desenterrando o tópico, mas acrescentando informações.
Cheguei a entrar em contato com a Biagio, em Julho de 2015, para ver a disponibilidade do kit para o motor 1.4 Econoflex para o meu Corsa 2007. Inclusive sugeri que eles acrescentassem ao kit um cárter já furado para o retorno do óleo do turbo.
O retorno deles foi informando que o kit estaria em desenvolvimento, mas até hoje (Fevereiro de 2016), não anunciaram nada a respeito.
Algumas informações que colhi a respeito do Kit.
- A pressão de trabalho do kit E-Drive é de 0,5kg podendo ter pico de 0,7kg.
- Tem um Piggyback para fazer o gerenciamento de todo o sistema junto a IE original. Com um bico extra.
- A WG da turbina vem travada pelo fabricante, se o lacre dela for rompido perde a garantia do kit.
- O carro flex passa a andar somente no álcool com a configuração atual, mas eles já estão em desenvolvimento de um piggyback que mantenha o carro flex, podendo andar com qualquer proporção de combustível.
Desculpem o desenterro do tópico, espero ter agregado informações.
TURBO POPULAR E-DRIVE, ESSE TURBO VAI DAR O QUE FALAR.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bem interessante....
se eles já mandam lacrado a WG justamente pros animaizinhos não socarem pressão e fugir até a faixa de gerenciamento q consegue......so acho q carro flex, turbo, e gasolina, seja muita pretensão.....
precisa ver com o pessoal q tem esses carros c acelerador eletrônico e turbo com suplementar como fica a vida dos componentes sendo banhados com combustível constantemente....
se eles já mandam lacrado a WG justamente pros animaizinhos não socarem pressão e fugir até a faixa de gerenciamento q consegue......so acho q carro flex, turbo, e gasolina, seja muita pretensão.....
precisa ver com o pessoal q tem esses carros c acelerador eletrônico e turbo com suplementar como fica a vida dos componentes sendo banhados com combustível constantemente....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Uorrned
- :: Piquet ::
- Mensagens: 297
- Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
concordo com o SemControle.
SemControle escreveu:sinceramente, pretensão absurda dobrar a potencia de um motor, com um kit turbo q não passa disso ali turbina, e nenhum acerto
como vao alimentar o motor? esse ar a mais q entra precisa de combustível....
ta muito mais fácil tirar potencia de um motor desse mais antigo do q tirar algo desses novos q já vem no limite, vai pegar um motor taxado desses e colocar isso, q nem falaram nada sobre a pressão, tem a WG, mas não foi comentado a regulagem.....
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mas com o tempo foi sendo revelado q tem umas perfumarias a mais pra não ser tao vago assim a coisa....Denrrou escreveu:concordo com o SemControle.
SemControle escreveu:sinceramente, pretensão absurda dobrar a potencia de um motor, com um kit turbo q não passa disso ali turbina, e nenhum acerto
como vao alimentar o motor? esse ar a mais q entra precisa de combustível....
ta muito mais fácil tirar potencia de um motor desse mais antigo do q tirar algo desses novos q já vem no limite, vai pegar um motor taxado desses e colocar isso, q nem falaram nada sobre a pressão, tem a WG, mas não foi comentado a regulagem.....
mas de qq forma, vai mostrando q não é assim so pendurar e sair andando q já esta pronto, tem q desembolsar pra fazer um acerto em cima, e ficar realmente fino vai bem além....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 1812 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1084 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 2693 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 9643 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1594 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 2193 Exibições
-
Última mensagem por caramaneiro
-
- 1 Respostas
- 7963 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 611 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 13854 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 19 Respostas
- 6910 Exibições
-
Última mensagem por gtmski