Se tá tudo completinho, vale.
O problema é que vc terá que mexer na caixa de fusíveis, já que ela é incompatível com o CorsaB.
[DÚVIDA] - Cabeçote roller 1.0
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cx de fuziveis, painel, tudo, pra passar de 1.0 pra 1.4 e ainda nao ter documento.......
ainda vai ter q gastar com no minimo uma otima verificacao do motor, a MO de toda a troca
tem q por na ponta do lapis tanto gasto, se nao vale muito mais a pena investir pra pegar um carro certinho com o tal 1.4 entao
ainda vai ter q gastar com no minimo uma otima verificacao do motor, a MO de toda a troca
tem q por na ponta do lapis tanto gasto, se nao vale muito mais a pena investir pra pegar um carro certinho com o tal 1.4 entao
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Rapaziada . o Documento pra mim é a parte mais fácil . então desconsidere isso .
E se eu pegar com a caixa também ? é adaptável ? put´s andei em uma montana 2013 a semana inteira .. que vontade de coloca essa mecanica no corsinha kkkkkk instiga
E se eu pegar com a caixa também ? é adaptável ? put´s andei em uma montana 2013 a semana inteira .. que vontade de coloca essa mecanica no corsinha kkkkkk instiga
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a novidades . ja fis vistoria para transferir o carro pro meu nome. Fiz a vistoria completa e por incrivel o carro é inteiro original, pintura, lataria, motor e cambio, tem todos os lacres, exceto um lacre da GM na coluna que está apagado devido os produtos que passam em cima pra limpesa é um lacre preto . Pra um carro ano 2001 ta bom de mais pegar todo original rsrs ..
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a documentação nunca sera o mais fácil, pq não se faz de motor roubado ou sem baixa, e o melhor q ainda corre o risco de ser enquadrado por receptação sem a comprovada origem do motor, e qnd ta tudo certo, so legaliza aumento de até 10% da potencia original....mas normal, o certo nem sempre agrada
e ainda sai mais barato no fim das contas pegar um motor 1.6 q so tira um e poe o outro até sua injeção original já conseguiria dar conta de fazer trabalhar o motor....
e ainda sai mais barato no fim das contas pegar um motor 1.6 q so tira um e poe o outro até sua injeção original já conseguiria dar conta de fazer trabalhar o motor....
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então brother mais eu disse que o doc não é o problema . eu sei querido que so legaliza 10% até onde os olhos enxerga sim são 10% . quantos 1.9 e 2.0 TURBO rodam por ai legalizado ? não tem problema algum estando no documento nao tem o que discutir . Agora me diz vc fazendo tal adaptação em seu carro aumentando cilindrada (troca de motor), você é burro o bastante para comprar um motor roubado ou sem comprovação de procedência ? .
Sim estou estudando a probabilidade de espeta um 1.6 que é bem mais fácil em comparação aos EF pois nao teria que mudar quase nada . tem ainda a chance de coloca um cabeçote do 1.4
Sim estou estudando a probabilidade de espeta um 1.6 que é bem mais fácil em comparação aos EF pois nao teria que mudar quase nada . tem ainda a chance de coloca um cabeçote do 1.4
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a cilindrada é atrelada a numeração do motor, ai sim não tem o q discutir
um turbo é mamão com açúcar de legalizar, vc poe ele no dinamômetro assoprando nada pra dentro do motor, e vai estar dentro dos 10%
mas eu já sei q vai conseguir, tem quem pine o motor pra ficar com a numeração do original....
só não sei pq não pegou um carro 1.4 ou 1.6 como quer, já ia ser original, não ia ter problema algum, mal comprou o carro e já quer revolucionar o carro....
indicaria pegar um CHT 1.0, vc abre e troca o miolo pra 1.6, faz a carburação do 1.6, e de 1.0 tem um autentico 1.6 sem qq dor de cabeça ou mudança evidente, tudo no seu próprio motor, por um valor infimamente inferior a qq mudança do tipo q for fazer no corsa q não se resume apenas ao detalhe de trocar o motor, se quer a troca pense num motor realmente grande então, o investimento q vai fazer pra passar 1.0 pra 1.4 é enorme, se passar de 1.0 pra 2.0 vai ter as mesmas dores de cabeça de legalizar, acertar injeção, adaptar o motor, suspensão, cambio e tudo, e realmente vai passar ai a ter o dobro de potencia, vai te sobrar torque, e vai pagar seu 3~4K no motor tmb......tem os motores VHCE q tem potencia interessante, so q o torque máximo aparece quase q na zona de corte, vc tem q ver isso, não adianta esse 1.4 tem uma boa potencia declarada se o torque não é grande e se aparece muito tarde....os primeiros fire da fiat todos torciam o nariz por andar na contra mao e ter apenas 50cvs numa época onde so se pensava em ter 1.0 super potente..,..o torque dele era absurdo em baixíssima rotação e dava pau em tudo qnt é 1.0 da época........
sua ilusão de passear no 1.4 e achar tao mega ultra power é o cambio curto engolindo marcha atrás de marcha, parece um canhao, mas foi um carro acertado pra isso, andar na cidade e ser esperto com o cambio bem curtinho, tanto q as finais não são tao boas como os modelos antigos de cambio bem mais longo....um super carro legal nessa questão e q esta num ótimo valor hj em dia é o civic 1.6 la pelo ano 2000~2002, tem a relação bem curta de primeira e segunda, e bem alongada pro final do cambio, sem contar o conforto q é show de bola
vc precisa por na ponta do lápis todas essas suas ideias pra ver no final das contas, o qnt vai gastar, qnt vai ter de potencia e torque, e de q forma isso vai ta distribuído tmb, não basta so ter bons números......tem q ver se aparece bem...
um turbo é mamão com açúcar de legalizar, vc poe ele no dinamômetro assoprando nada pra dentro do motor, e vai estar dentro dos 10%
mas eu já sei q vai conseguir, tem quem pine o motor pra ficar com a numeração do original....
só não sei pq não pegou um carro 1.4 ou 1.6 como quer, já ia ser original, não ia ter problema algum, mal comprou o carro e já quer revolucionar o carro....
indicaria pegar um CHT 1.0, vc abre e troca o miolo pra 1.6, faz a carburação do 1.6, e de 1.0 tem um autentico 1.6 sem qq dor de cabeça ou mudança evidente, tudo no seu próprio motor, por um valor infimamente inferior a qq mudança do tipo q for fazer no corsa q não se resume apenas ao detalhe de trocar o motor, se quer a troca pense num motor realmente grande então, o investimento q vai fazer pra passar 1.0 pra 1.4 é enorme, se passar de 1.0 pra 2.0 vai ter as mesmas dores de cabeça de legalizar, acertar injeção, adaptar o motor, suspensão, cambio e tudo, e realmente vai passar ai a ter o dobro de potencia, vai te sobrar torque, e vai pagar seu 3~4K no motor tmb......tem os motores VHCE q tem potencia interessante, so q o torque máximo aparece quase q na zona de corte, vc tem q ver isso, não adianta esse 1.4 tem uma boa potencia declarada se o torque não é grande e se aparece muito tarde....os primeiros fire da fiat todos torciam o nariz por andar na contra mao e ter apenas 50cvs numa época onde so se pensava em ter 1.0 super potente..,..o torque dele era absurdo em baixíssima rotação e dava pau em tudo qnt é 1.0 da época........
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vc precisa por na ponta do lápis todas essas suas ideias pra ver no final das contas, o qnt vai gastar, qnt vai ter de potencia e torque, e de q forma isso vai ta distribuído tmb, não basta so ter bons números......tem q ver se aparece bem...
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então . por este motivo estou aqui indagando vários numeros não so em valores mais em medidas também pra não voltar para traz .
Não comprei um 1.6 porque não achei . procurei vario GL vários 1.6 e todos estavam acabados ou queriam mais de 10 mil . ai não rola né. Achei este 1.0 mais que está bemm original .
os civic sim são carros ótimos porem nao tenho peito pra enfrentar um carro neste porte/ano e correr o risco de ter que desembolsar uma grana ainda com manutenção CARA . O pós venda também deve ser complicado . Eu tinha um gol g3 completo
Não comprei um 1.6 porque não achei . procurei vario GL vários 1.6 e todos estavam acabados ou queriam mais de 10 mil . ai não rola né. Achei este 1.0 mais que está bemm original .
os civic sim são carros ótimos porem nao tenho peito pra enfrentar um carro neste porte/ano e correr o risco de ter que desembolsar uma grana ainda com manutenção CARA . O pós venda também deve ser complicado . Eu tinha um gol g3 completo
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não vejo pq reclamar q os 1.6 estavam ruim, não importa q motor achar, vai ter q ser aberto e completamente revisto, o q ia gastar num autentico original vai gastar até mais na revisão e adaptação, e tudo mais q vai vir junto.....
manutenção de um original é mais negocio q adaptações, a começar por não ser qq mecânico q vai querer fazer, por mais q a mecânica seja fiel a outro modelo, o fato de ser adaptação já intimida mecânico......
o civic assim como o golf q eu tenho tem manutenção cara, são carros pro resto da vida, mas tem q ser muito cavalo pra conseguir destruir e precisar levar pra uma manutenção mais assim.....qnd montei o turbo, fui pras pistas amaciar com 1.5 de pressão coletor plastico, e resistiu bravamente....nunca tive manutenção com ele de coisas quebrarem por ser destruidor, apenas coisas q se desgastam, mas coisas q tem muita vida útil, fiz a retifica antes de montar o turbo, não foi absurda a retifica, e o mecânico insistiu q não havia necessidade.....é aquilo, se vc gasta o dobro numa peça, vc precisa ver se a vida útil dela sera o dobro da de outro carro q ia pagar a metade....e não adianta querer fazer economia porca com peças genericas..... astrinha é outro carro show, não é cara a manutenção, e deram fim tmb.....tem tanto carro show de bola q deram cabo por serem ótimos e não darem manutenção pras montadoras q não valia a pena pra elas....
e não há o q discutir o melhor motor q já existiu pro corsa foi o 1.6, tanto q o q era bom e prestava acharam por bem tirar de linha, era o verdadeiro tanque de guerra e econômico tanto em manutenção como autonomia....um motor com potencia e torque bem aplicados, o q fazia andar bem sem acelerar e gastar pouco.....
vc saiu de um carro de manutenção simples e fácil, q todo mecânico ama, e até quem não é mecânico faz das mais simples as mais complicadas manutenções, não espere todos esses benefícios de qq outro carro, mesmo o corsa sendo super tranquilo essa questão....
manutenção de um original é mais negocio q adaptações, a começar por não ser qq mecânico q vai querer fazer, por mais q a mecânica seja fiel a outro modelo, o fato de ser adaptação já intimida mecânico......
o civic assim como o golf q eu tenho tem manutenção cara, são carros pro resto da vida, mas tem q ser muito cavalo pra conseguir destruir e precisar levar pra uma manutenção mais assim.....qnd montei o turbo, fui pras pistas amaciar com 1.5 de pressão coletor plastico, e resistiu bravamente....nunca tive manutenção com ele de coisas quebrarem por ser destruidor, apenas coisas q se desgastam, mas coisas q tem muita vida útil, fiz a retifica antes de montar o turbo, não foi absurda a retifica, e o mecânico insistiu q não havia necessidade.....é aquilo, se vc gasta o dobro numa peça, vc precisa ver se a vida útil dela sera o dobro da de outro carro q ia pagar a metade....e não adianta querer fazer economia porca com peças genericas..... astrinha é outro carro show, não é cara a manutenção, e deram fim tmb.....tem tanto carro show de bola q deram cabo por serem ótimos e não darem manutenção pras montadoras q não valia a pena pra elas....
e não há o q discutir o melhor motor q já existiu pro corsa foi o 1.6, tanto q o q era bom e prestava acharam por bem tirar de linha, era o verdadeiro tanque de guerra e econômico tanto em manutenção como autonomia....um motor com potencia e torque bem aplicados, o q fazia andar bem sem acelerar e gastar pouco.....
vc saiu de um carro de manutenção simples e fácil, q todo mecânico ama, e até quem não é mecânico faz das mais simples as mais complicadas manutenções, não espere todos esses benefícios de qq outro carro, mesmo o corsa sendo super tranquilo essa questão....
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eu compreendo .. o vw sim era bem bacana ap show de bola .. Facil que qualquer mecanico meia tigela arruma . mas sai do carro porque precisava do dinheiro de momento . se não estaria com ele até hoje com o ar gelando na minha cara direção e tudo mais .. Por este motivo sinto falta de um 1.6 kkkkk vamo ver estou procurando aqui pela regiao um motor com preço bacana pra comprar .
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