[DÚVIDA] - Qual tecido fica bacana pro teto?

Responder
rafael_portoalegre
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 23 2012f Janeiro 2012 12:17:35 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael_portoalegre »

Kssincorsas, Opa tudo bom Kssincorsas? cara achei mtu boa sua ideia, tenho em mente fazer no meu tambem.. mas me diz, qual ajuste foi esse que voce fez na frente do forro? e outra.. meu corsa é um 97.. tem que comprar e fazer algum outro cirquito diferente para utilizar essa lampada que esta no seu (a do celta)? pq no corsa 97 o comando de ligar e desligar a luz é do lado do motorista ali.. valeu cara muito obrigado.. se puder entrar em contato por email fica melhor ainda!
rafael.inforils@gmail.com show de bola sua adaptação, abraço!
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

rafael_portoalegre,

Fala meu caro. Tudo na paz e tu? Pois então, ficou muito bom mesmo, deu outra vista no interior do carro. Com relação a adaptação é o seguinte, como a parte da frente do forro do celta é mais alta teve que cortar um pequeno pedaço para encaixar direitinho mas não é nada de mais, é imperceptivel o detalhe. A adaptação da iluminação eu mantive original do jeitinho que era antes, mas porém a chave do teto fica somente em uma posição, com o acionamento da luz com a abertura das portas e a chave original (do farol) ficou funcionando normalmente. Pode ter certeza que fica muito bom, depois da uma olhada nesse tópico também no qual fiz a adaptação dos bancos do astra no meu corsa b. Espero ter ajudado com a dica.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=20

Abraço!
rafael_portoalegre
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 23 2012f Janeiro 2012 12:17:35 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael_portoalegre »

valeu mesmo, peguei o corsinha a pouco tempo e to começando a arrumar ele aos poucos, em breve posto fotos aqui pra geral da uma opinião.. se tiver alguma opinião para me ajudar fazer uns up's no corsa é bem vindo hehe xD
Muito obrigado pela atenção, prazer estar participando aqui do CC. abraço!
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Bem vindo cara, fez uma otima escolha na compra da carreta. Vai acompanhando os up´s da galera la no corsa clube fotos que vc vai ter grandes ideias pra fazer no seu carro.

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”