[DÚVIDA] - Água no assoalho. Como secar e deixar limpo?

Responder
Wesley.Silva
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 08 2012f Outubro 2012 10:58:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Água no assoalho. Como secar e deixar limpo?

Mensagem por Wesley.Silva »

Bom dia pessoal.

Não achei um local mais especifico para postagem, se existir, por favor moderador, mova.

Seguinte, na semana passada, fui abrir o carro, e tive uma decepção.
estava cheio de água. Havia chovido de noite, e como a garagem fica na subida, a água entrou, e desceu, empoçou toda na parte de traz (lado do motorista).
Até então não sabia de onde havia entrado a água. Até que descobri que era pelo fio do som. A água batia no capô, e o "instalador" que instalou meu projeto de som, não vedou a borracha onde passa o fio. Então ficou um vão.. a água batia e entrava direto pra dentro do carro.
Agora resolvi, já vedei, esperei outra chuva, e nadinha de água.

Agora resta tirar a água. Já fiz de tudo. Passei aspirador, secador, deixei no sol, fora várias horas tentando secar com pano. Mas sem sucesso.

O que voces me indicam fazer? Levei em lava rápidos, me cobraram R$ 200, dizendo que trocariam o filtro do assoalho. E com isso resolveria.

Achei um tanto caro, mas se resolver mesmo, serei obrigado a pagar.

Vocês conhecem alguém de SP que faça esse serviço? Moro na ZN, mas se realmente for de confiança, e serviço garantido, posso levar em outro lugar mais longe.
Ou teria alguma outra solução, sei lá. Cada dia que passa, piora acredito eu. Pois água empoçada tem perigo de apodrecer o assoalho né..
Enfim, queria uma idéia de quem já passou por isso.

Abs!
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Retire o carpete e a espuma que fica embaixo dele... é só colocar no sol e pronto.
Faça isso no fim de semana, tira cedinho e deixa o dia todo, no fim da tarde já tá seco e pronto para voltar ao carro.

É coisa fácil de fazer e, se preferir, ao tirar você já aproveita e lava o carpete.

Abraço!
Wesley.Silva
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 08 2012f Outubro 2012 10:58:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wesley.Silva »

JFaria escreveu:Retire o carpete e a espuma que fica embaixo dele... é só colocar no sol e pronto.
Faça isso no fim de semana, tira cedinho e deixa o dia todo, no fim da tarde já tá seco e pronto para voltar ao carro.

É coisa fácil de fazer e, se preferir, ao tirar você já aproveita e lava o carpete.

Abraço!
Boa man!
Não tinha pensado em eu mesmo fazer isso, pois pensei dar muito trabalho.
E não tenho o mínimo de prática. imagina, carro com 2 meses, e carta nova. 2 meses também.. rsrs só sei dirigir (e olhe lá) rsrs

O que eu preciso basicamente de ferramentas?
E quanto aos bancos, sai fácil? tenho que tirar também o console?

desculpe tantas perguntas ;)
Wesley.Silva
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 08 2012f Outubro 2012 10:58:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wesley.Silva »

Se puder também me passar o tamanho da chave torx usada.. pq vou no Mercadocar amanhã e já compro tudo o que precisar.

abs!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”