Tou com um problema, amigos corseiros. O banco do motorista afundou, tipo se tivesse quebrado o suporte que liga nos trilhos. Já olhei e não foi a lata que enferrujou e furou. Quando eu sentei (130 kg kkkk) percebi um estralado e o banco ficou torto.
Em qual profissional levar? Ou alguma outra sugestão?
[DÚVIDA] - Como consertar trilhos do banco?
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[DÚVIDA] - Como consertar trilhos do banco?
Luis Jhonne
Corsa Sedan '99
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Amigo, não sei se já arrumou, mas o meu aconteceu a mesma coisa.
Segundo o tapeceiro que levei, a estrutura dos bancos dos corsas são fracos e quebram fácil.
Ele trocou toda a estrutura de baixo do meu banco, saiu por R$150,00 e esticou as molas, ficou perfeito.
Acredito que um bom tapeceiro de autos resolva seu problema.
Segundo o tapeceiro que levei, a estrutura dos bancos dos corsas são fracos e quebram fácil.
Ele trocou toda a estrutura de baixo do meu banco, saiu por R$150,00 e esticou as molas, ficou perfeito.
Acredito que um bom tapeceiro de autos resolva seu problema.
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É um mal dos bancos GM.
Os 2 Monzas do meu pai e o Classic que eu tinha entortaram, mas era sempre o encosto.
A família é pesada, .
Os 2 Monzas do meu pai e o Classic que eu tinha entortaram, mas era sempre o encosto.
A família é pesada, .
- José Leal
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Pessoal, resgatando o tópico do fundo do poço...
O banco do passageiro está com um estalo igual quando a gente movimenta-o para frente/trás e não encaixa direito nas travas do trilho. Mas só estala uma vez e depois sossega, mesmo passando por desníveis na pista.
O que poderia estar ocasionando esse estalo, sendo que o banco está bem encaixado?
O banco do passageiro está com um estalo igual quando a gente movimenta-o para frente/trás e não encaixa direito nas travas do trilho. Mas só estala uma vez e depois sossega, mesmo passando por desníveis na pista.
O que poderia estar ocasionando esse estalo, sendo que o banco está bem encaixado?
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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