[DÚVIDA] - Como fazer a limpeza do forro do teto?

Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Vou recomendar que seja fixado como tutorial. Está bem bacana.
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

JRLITORAL - Antonio, Cara gostei disso tudo ai que vc fez, mais me interessei mesmo é pela vedação e como o teto do meu nao tá sujo mais tenho interesse em colocar o porta ocúlos que não tem os furos e trocar a luz da leitura pela do astra, quem sabe eu nao me animo pra colocar esse betume ai.

Parabens.
JRLITORAL - Antonio
:: Piquet ::
Mensagens: 266
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Março 2009 12:41:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JRLITORAL - Antonio »

fALA FABIO....

então cara, os furos eles existem abaixo do forro só vc soltar algumas partes ali e vc vai perceber os furos dai é só marcar e furar forçando o parafuso mesmo.....super suave.....

agora quanto a vedação...eu fiz isso no teto e gostei do resultado.....em conjunto com o que fiz nas portas também ficou show de bola....não ouço mias nada for ado carro..silencio total..até o som agora não precisa ficar mais alto para poder ouvi-lo......

Unica coisa que ficou chata foi o barulho do motor 1.0 que ao vedar tudo de fora..o barulho do motor por não ser tão bem vedado assim, se faz mais presente o barulho....mas isso se vc estiver andando a mais de 110km/h fora isso de boa....depois da uma olhada no meu topico abaixo vc vai ver la oq fiz nas portas tbem....abraço....

o meu tava todo sujo.....riscado....tenho filho pequeno...mais mesmo limpo quando bater aga com sabão vc vai ver que parecia estar limpo mias ta sujo pra caramba.....


abraço



fabio_pvai escreveu:JRLITORAL - Antonio, Cara gostei disso tudo ai que vc fez, mais me interessei mesmo é pela vedação e como o teto do meu nao tá sujo mais tenho interesse em colocar o porta ocúlos que não tem os furos e trocar a luz da leitura pela do astra, quem sabe eu nao me animo pra colocar esse betume ai.

Parabens.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”