[DÚVIDA] - COMO ELIMINAR INFILTRAÇÕES, CARRO ALAGADO?

Responder
ederkezives
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 27 2012f Março 2012 12:11:41 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ederkezives »

so acho topico antigo mas vai que alguem resolve!rsrsrs

Gostaria de saber quanto custa e se é escencial para o veiculo a espuma anti-ruido que fica embaixo do carpete pois a minha esta podre e mal cheirosa, ja vi corsas de amigos sem essa espuma. E não sei se ela é utilizada de acordo com o modelo e ano do corsa.

o meu é um sedan 97
OtavioS
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 29 2012f Outubro 2012 01:52:18 PM
Localização: Canguçu - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por OtavioS »

Quero Saber Onde Voces compraram o dreno da caçamba da pick corsa.... quero saber o e-mail ou telefone nao estou achando em lugar nem um. esporo respostas Otavio.sivleira92@gmail.com
OtavioS
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 29 2012f Outubro 2012 01:52:18 PM
Localização: Canguçu - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por OtavioS »

Também tenho sofrido com isso na pickup, eu queira saber onde voces comprou essa mangueira. aki na minha cidade nao tem. e poder me mandar o site ou o telefone onde voce comprou????



[url=http://postimage.org/image/bksmmqfph/][img]http://s18.postimage.org/bksmmqfph/PQAA ... rlb1_M.jpg[/img][/url]
ROGERIO MAUER
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 29 2013f Abril 2013 09:16:30 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ROGERIO MAUER »

BOA NOITE PESSOAL, MEU CORSA ESTA ENTRANDO ÁGUA EMBAIXO DO PORTA LUVAS NUM CONSOLE Q TEM ,PINGA MUITA ÁGUA , SE ALGUEM PODER ME DIZER POR ONDE DEVE ESTAR ENTRANDO ISSO , AGRADEÇO ?
ROGERIO MAUER
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 29 2013f Abril 2013 09:16:30 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ROGERIO MAUER »

BOA NOITE PESSOAL, MEU CORSA ESTA ENTRANDO ÁGUA EMBAIXO DO PORTA LUVAS NUM CONSOLE Q TEM ,PINGA MUITA ÁGUA , SE ALGUEM PODER ME DIZER POR ONDE DEVE ESTAR ENTRANDO ISSO , AGRADEÇO ?
ROGERIO MAUER
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 29 2013f Abril 2013 09:16:30 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ROGERIO MAUER »

BOA NOITE PESSOAL, MEU CORSA ESTA ENTRANDO ÁGUA EMBAIXO DO PORTA LUVAS NUM CONSOLE Q TEM ,PINGA MUITA ÁGUA , SE ALGUEM PODER ME DIZER POR ONDE DEVE ESTAR ENTRANDO ISSO , AGRADEÇO ?
ederkezives
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 27 2012f Março 2012 12:11:41 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ederkezives »

ROGERIO MAUER escreveu:BOA NOITE PESSOAL, MEU CORSA ESTA ENTRANDO ÁGUA EMBAIXO DO PORTA LUVAS NUM CONSOLE Q TEM ,PINGA MUITA ÁGUA , SE ALGUEM PODER ME DIZER POR ONDE DEVE ESTAR ENTRANDO ISSO , AGRADEÇO ?
Opá ressuscitou o tópico.

Bom o melhor jeito de descobrir é meter água no para-brisa e ver por onde escorre!

prolemas que tive:

-> primeiro foi um buraco embaixo da bateria que pingava nos pés do carona;

-> depois percebi rachaduras em volta daquele conduíte que leva a fiação pra dentro do carro ali perto da bateria;

-> Depois vi que pela borracha do para-brisa também escorria água ate o carpete do carro;

-> Depois de tudo isso ainda tinha presença de água no interior do carro, ai... tirei o para-lama do lado do carona, puxei o carpete pra visualizar a lata, meti água no para-brisa e percebi que quando escorria água pelo lado de fora entrava pela solda na lata nos pés do carona que estava bem detonada.

já sei o que vcs estão pensando..."precisa de um carro mais novo"..... rsrs eu também acho!
ROGERIO MAUER
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 29 2013f Abril 2013 09:16:30 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ROGERIO MAUER »

boa noite a todos , consegui resolver o problema da água entrando em baixo do porta luvas , ela entrava pela borracha da porta e vinha por um fio , q pingava ali , troque a borracha e o problema resolveu .
douglasvolkart
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Abril 2011 02:24:21 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por douglasvolkart »

to com o mesmo problema do pessoal ai!! ja desmontei toda aquela area da grelha dos limpadores. notei uns pontos de ferrugem na bandeja da bateria e eliminei, ali parou de entrar agua blz. porem no lado do motorista pinta muita agua no canto esquerdo e tambem no lado do acelerador. desmontei toda aquela area tirei o reservatorio do limpador e estava tudo novinho, nada de ferrugem, só algumsa folhas e galhos pequenos. Limpei toda a area e pensei ter resolvido, porem ontem deu uma chuva bem forte aqui e voltou a entrar agua.

Me enfiei debaixo do painel para ver, com uma lanterna, aparentemente a agua escorre la de cima onde nao tem como ver, suspeito de que seja na emenda das duas latas, onde fica aquela vedação. mas com a mangueira nao consegui simular e fazer entrar agua.

e ai pessoal o que vocês me recomendam? nao aguento mais essa agua entrando no carro. :/
Corsa Wind - 96 EFI
Imagem
Vulgo Kinderovo - http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”