[DÚVIDA] - Reinstalando desembaçador traseiro

Responder
Twolu
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Quinta-feira 17 2011f Novembro 2011 01:56:07 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Reinstalando desembaçador traseiro

Mensagem por Twolu »

Olá Galera, sei que existe alguns topicos falando sobre isso, mas não axei nenhum que tivesse algo parecido com o meu caso...

Ha um tempo atras, uma mulher bateu atras do meu brinkedinhu onde teve danos feios no meu caranga, e sendo assim foi trocada a tampa do porta malas inteira, só a tampa, pois meu vidro fikou intacto e não precisou repor, mas na montagem da tampa, os caras foram tao fdp, q não instalaram os esguixos de agua do vidro traseiro e nem o desembaçador traseiro tmbm...


fui perceber isso depois de um certo tempo, pois raramente usava ambos...

dando uma olhada aki no forum, acabei concertando por conta propria os esguixos, e puxei tudo novo desde o motorzinhu até a tampa com a mangueirinha nova.... mas num tinha percebido que meu desembaçador tmbm não foi colokado...

como poupei uma grana fazendo o serviço em casa, keria tmbm resolver isso em casa mesmo, pois ele sempre funcionava e agora parou...

fui olhar na tampa, não tem nenhum fio lá e nem no lado do negativo....

oq devo fazer pra fazer funcionar de novo? pois ele é de fabrica, com o botão no painel e tudo...

como faço a ligação no xicote da tampa?

galera ajuda ai... vlw :wink: :wink:
Att, Luciano R.
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Um lado vai na lata para ser o negativo se não me engano o lado direito e o esquerdo vem um positivo la da frente que deve ta perdido ali pela tampa o negocio é ir procurando no chicote que dai depois é so engatar no vidro e em teoria funcionar.
Twolu
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Quinta-feira 17 2011f Novembro 2011 01:56:07 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twolu »

jankefarias escreveu:Um lado vai na lata para ser o negativo se não me engano o lado direito e o esquerdo vem um positivo la da frente que deve ta perdido ali pela tampa o negocio é ir procurando no chicote que dai depois é so engatar no vidro e em teoria funcionar.
Brother, mas como eu ligo no vidro isso? mesmo se a fiação tiver no chicote, como eu faço a ligação no vidro? e ruim pakas puxar fio por dentro da tampa, pq pra puxar a mangueira do esguixo já foi um baita sufoco...
Att, Luciano R.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”