[DÚVIDA] - Como instalar Leds para iluminar as pedaleiras?

Responder
Wallace.macae
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Sábado 26 2012f Maio 2012 06:32:29 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como instalar Leds para iluminar as pedaleiras?

Mensagem por Wallace.macae »

Galera, sou novo e ganhei um corsinha a 4 dias,
meu primeiro up q estou querendo é instalar uns led's para iluminar as pedaleiras, ja comprei os leds certinhos pra ser alimentados por 12 v,
agora só não sei como fazer essa instalação,
sou totalmente leigo, eu pensei em um esquema com baterias, mas eu queria mesmo é ligar na parte eletrica do carango, então me ajudem quem poder. ( bem detalhado por que eu sou bem leigo mesmo kkkkkkk)

vlw ai galerinha abração.
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Cara no meu outro corsa e no santana coloquei um barrade leds respectivamente vermelho e azul no lado do motorista e passageiro e liguei nos fios da sinaleira dai quando ligava a luz de posição ligava juno, se é muito leigo aconselho a levar em um eletrecista o esquema é simples para quem entende não irão te cobrar muito....
Wallace.macae
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Sábado 26 2012f Maio 2012 06:32:29 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wallace.macae »

jankefarias escreveu:Cara no meu outro corsa e no santana coloquei um barrade leds respectivamente vermelho e azul no lado do motorista e passageiro e liguei nos fios da sinaleira dai quando ligava a luz de posição ligava juno, se é muito leigo aconselho a levar em um eletrecista o esquema é simples para quem entende não irão te cobrar muito....
Po acho q vou fazer isso mesmo jankefarias, mt obrigado pela ajuda, daqui a pouco vou abrir um topico pra postar meus up's, os creditos do led serão seus.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”