[SOLUÇÃO] - Como Abro a Mala do Corsa Sedan usando o alarme?

Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Esse alarme original só em concesionária mesmo, vale a pena pois ele é muito bom.


Abraços
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Novidades???
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
ffmagalhaes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 28 2009f Julho 2009 09:13:37 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ffmagalhaes »

:onfire: :onfire: :onfire: CARACA MANO , VC MANDOU MUITO BEM FIZ HOJE NO MEU CARRO E FUNCIONA PERFEITAMENTE.
mpower25
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:41:45 PM
Localização: Palmas - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpower25 »

Mais um detalhe extirpado da família Corsa... estou aguardando uma solução para quem tem Corsa Sedan C posterior a 2008. Não é possível que retrabalharam todo o sistema de alarme só pra economizar custos, por conta de detalhes. Isso iria encarecer a produção, em vez de baratear. Se fosse assim eles teriam removido a fiação da segunda luz de posição da lanterna traseira também, em vez de apenas não colocarem a lâmpada.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

mpower25 escreveu:Mais um detalhe extirpado da família Corsa... estou aguardando uma solução para quem tem Corsa Sedan C posterior a 2008. Não é possível que retrabalharam todo o sistema de alarme só pra economizar custos, por conta de detalhes. Isso iria encarecer a produção, em vez de baratear. Se fosse assim eles teriam removido a fiação da segunda luz de posição da lanterna traseira também, em vez de apenas não colocarem a lâmpada.

Na verdade o sistema de alarme é outro, igual ao do prisma, com isso perdeu a função do porta malas e do sensor de ultra som que podia ser instalado.
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Mermão, os caras são crânio doido, gostei desse negócio... vou ver se faço no meu carro.
Marco cara, por que você não me avisou sobre isso cara... será que funciona no meu carro?
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

PAER escreveu:Mermão, os caras são crânio doido, gostei desse negócio... vou ver se faço no meu carro.
Marco cara, por que você não me avisou sobre isso cara... será que funciona no meu carro?
Pedro,

Provavelmente não, o meu sedan era 2008 e parece que dos 09/09 a GM mudou o módulo para o do prisma, e perdeu essa função, mas par testar é só abrir a sua chave com o controle e na posição onde deveria ficar o botão para abrir a mala (astra sedan por exemplo) seria fechar os contatos, a mala tem que abrir na hora.... veja mais o tópica nas paginas iniciais que voce verá.

Abraços.
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Qua, 06 Abr 2011, 9:42 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro,

Provavelmente não, o meu sedan era 2008 e parece que dos 09/09 a GM mudou o módulo para o do prisma, e perdeu essa função, mas par testar é só abrir a sua chave com o controle e na posição onde deveria ficar o botão para abrir a mala (astra sedan por exemplo) seria fechar os contatos, a mala tem que abrir na hora.... veja mais o tópica nas paginas iniciais que voce verá.

Abraços.
Rapaz, firei a parte da frente da minha chave, mas tem um pequeno lacre na parte da placa, então resolvi não mexer por que o carro ainda está na garantia. Por enquanto vai ficar assim mesmo, sem alterações :lol:
Valeu Marco.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
iwry
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 08 2011f Janeiro 2011 10:37:02 AM
Localização: Caicó - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iwry »

Olá, meu carro é um Corsa Sedan 08/09 e tentei fechar os contatos com um fio de energia e nada aconteceu. Alguém me ajuda?
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

edgarywc escreveu:Bom.

Olha a foto da plaquinha de circuito das chaves GM com alarme original (Novo Corsa):
Imagem

* Circulei em vermelho a microchave que soldei na placa

* Apontei em amarelo os 2 contatos que precisam "fechar" para acionar a fechadura do porta-malas.
Antes de comprar a chave, eu fechei curto nesses 2 contatos com uma chave de fenda e o led vermelho acendeu, os piscas do carro deram um lampejo e o porta malas abriu :wink:
Para quem está na dúvida é isso que tem que fazer, mas nos corsas 08/09 em diante pode não dar certo, pois é alarme de prisma...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”