[DÚVIDA] -Carro Fraco C/ Catalisador Incandescente. E agora?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

lembrete

Mensagem por klaudio »

A falta, adulteraçao ou instalaçao irregular do catalisador pode ocasionar uma multa de R$ 500,00 a R$ 10.000,00 ao responsável, conforme o artigo 54 da Lei Federal no 9605 de 12 de fevereiro de 1998 e os artigos 46 e 48 do Decreto Federal no 3179 de 21 de setembro de 1999 (Lei de Crimes Ambientais).

lembrando ainda que vc tem pedir o desconto se for deixar a peça do catalizador na lojas pois ela e reciclada e vale um dinheiro no momento tem lugar pagando uns 60 reais a cada kilo do miolo o do corsa tem uns 900 gramas
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Luthi Patota
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 22 2010f Fevereiro 2010 08:12:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luthi Patota »

Galera tudo trocado,

E o problema era Bobina com saidas 1-4 queimadas isso estava deixando o combustivel descer para o catalizador que viro brasa...e foi pro espaço . O catalisador não achei tão caro assim claro que 350,00 reais eh uma facada mais abobina 200,00 da DELFHI isso sim uma pecinha de nada tão cara assim...osso.


Mais desde já agradeço a todos que m ajudaram.



Abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nossa, com 2 cilindros mortos hehehe nao tava fraco nao hehehe, senti qnd queimou 1 saida da minha, sem contar o barulho q ficou totalmente diferente no motor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

verdade sem controle 3 cilindro ja sente o carro todo ruim imagina com 2
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Luthi Patota
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 22 2010f Fevereiro 2010 08:12:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luthi Patota »

Entao pelo que o mecanico falou ela queimou e foi quando o carro ficou fraco mais como eu estava na marginal fui andando bem devagar foi quadno terminou de zuar o catalisador que ja estava baleado.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é perdeu a forca, por consequencia queimava o combustivel no escap e chegava ainda no catalizador ai foi saturando e terminando de entupir....
eu nao lembro, acho q nao epoca q queimou eu ja nao tinha catalizador, dava pipoko igual fusca/brasilia/gol a ar, tanto andando como reduzindo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Luthi Patota
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 22 2010f Fevereiro 2010 08:12:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luthi Patota »

SemControle escreveu:é perdeu a forca, por consequencia queimava o combustivel no escap e chegava ainda no catalizador ai foi saturando e terminando de entupir....
eu nao lembro, acho q nao epoca q queimou eu ja nao tinha catalizador, dava pipoko igual fusca/brasilia/gol a ar, tanto andando como reduzindo

Verdade tava horrivel mais como era 22:00 na marginal nem pensei em para e chamar o Seguro fui ate em casa a 40km mais agora ja ta blz o cara so falou pra mim mais pra frente trocar a sonda lambda


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se nao zicou e nao der outra dessa, ela ainda vai longe....mas nao é eterna mesmo...
pelo menos ja esta em ordem
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Lula,

Se quiser eu compro e despacho pra vc via bus ou mando pela galera que vem ao Mega em Abril.
lulaf escreveu:O meu catalisador também soltou em fevereiro e tive que tirar antes que ele fosse parar no intermediário, tô com ele oco agora.
O problema é que aqui no RJ - não sei se pelo modelo do carro - eles tão cobrando 500,00 usado e 800,00 novo o catalisador.
Detalhe é que o meu é inteiriço, vem com o cano do coletor até o intermediário, acho que por isso é caro, é igual ao do Celta.
Vou fazer minha vistoria no sábado e caso dê problema, vou a uma loja que tenha scanner e peço pra regular e volto lá pra tirar a exigência.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Pô cara, valeu pela força, depois eu vejo contigo mesmo.
Agora tô sem pressa, cheguei da vistoria há umas três horas atrás e passei com louvor, porque a máquina tava quebrada e eles liberam aqui no RJ assim mesmo, eheheheh
Eu tô esperando um cara aqui que bateu com o Celta dele e como não tinha seguro ele falou que ia vender peças e o carro é novo, então ele me venderia o catalizador, então tô no aguardo.
Se vocês aí de Sampa precisarem de algo também que não achem em lugar nenhum, podem postar aqui no fórum que terei o maior prazer em tentar ajudar, ok?
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”