Boa noitejulhao_2008 escreveu:Bom dia,
Perfeito já eliminou uma...
Todos os parafusos do motor tem torque certo, mais em certas ocasiões não se faz necessário o mesmo, como por exemplo esse coletor, não precisa dar o torque correto só é preciso trocar a junta e sentir o aperto na mão mesmo...
Agora na troca de uma junta de cabeçote ou algum serviço que se faz necessário a retirada do cabeçote, ai sim não tem como apertar o cabeçote novamente sem o torque correto que fica uma caca e empena tudo...
Entendi, notei também hoje que o barulho esta começando a fazer com o carro ao arrancar, noto que é a mesma vibração porém menor do que a 3mil rpm ai me bateu outra suspeita de coxim pois um deles que vai no assoalho está bem macio a ponto de ficar meio "molenga" e no arrancar sinto que da uma vibradinha a mais.
Cheguei a conclusão que vou começar por esse coxim ja que está bem cansado e vou precisar trocar mesmo ai se não resolver vou retirar o catalisador e analisar bem o que acontece.
Aguarde os próximos capítulos dessa novela mexicana rsrsrs...
Valeu pela ajuda julhao_2008.