Boa Noite, Teenho um corsa 1.4 EFI 1995, E estou com duvias, 1° Fiz motor a pouco tempo e meu mecanico fez um otimo trabalho o motor está show, só que ele me avisou que os tuchos ja estao batendo, minha duvida é a seguinte posso trocar pelo balancim roletado ?
a outra é o seguinte será que meu carro vai consumir menos ? estou achando que ele esta consumindo muito, não sei dizer quanto esta fazendo KM/L sendo que a manutenção esta em dia, toquei tudo quando fiz o motor sensor map, velas , filtros, bomba de gasolina, limpeza no bico. "Menos o motor de passo " Agradeço desde já !
SERÁ QUE VALE A PENA TROCAR CABEÇOTE E BALANCIM?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Quinta-feira 28 2016f Janeiro 2016 10:24:21 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se tem problema nos tuchos, troque os tuchos....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 130
- Registrado em: Quarta-feira 26 2014f Março 2014 03:45:06 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
- Ano de fabricação: 2002
Bom dia,
Se os tuchos estão batendo é melhor trocar, se não vai acabar com seu comando novo e baixar o desempenho do motor. As vezes você está sentindo que ele está bebendo mais por causa disso, porque ele está com rendimento menor devido a abertura das válvulas estar descoordenada ai você acaba compensando isso no pé acelerando mais.
Se os tuchos estão batendo é melhor trocar, se não vai acabar com seu comando novo e baixar o desempenho do motor. As vezes você está sentindo que ele está bebendo mais por causa disso, porque ele está com rendimento menor devido a abertura das válvulas estar descoordenada ai você acaba compensando isso no pé acelerando mais.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 14827 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 624 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 2967 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 615 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 4 Respostas
- 7258 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 693 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1271 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2233 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 7635 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1375 Exibições
-
Última mensagem por Bange