Motor 1.6 16v correia estourou na estrada. E agora? Será muito gasto?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
swquati
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 25 2010f Setembro 2010 10:03:30 PM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor 1.6 16v correia estourou na estrada. E agora? Será muito gasto?

Mensagem por swquati »

Olá grupo, desculpe pois não procurei outros topicos minha duvida é a seguinte meu carro é um Corsa Wagon GLS 1.6 16v meu xodó como meus amigos chamam a nuvem voadora ele está com 223mil km e nessa ultima troca de correia eu vacilei fiquei desempregado e fui adiando até que o pior aconteceu queria saber a opnião do grupo se devo fazer somente a parte de cima ou refazelo inteiro e qual o valor aproximado que vou pagar e algumas dicas pra nao ser passado pra traz desde já fico grato com a ajuda de vcs .
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

swquati,

Se está desempregado e não pode ficar sem o carro, faça a parte de cima e não ande muito com ela, somente ande na cidade e bem na maciota.
Depois quando a situação melhorar, faça a parte de baixo, pois geralmente quando a parte de cima está toda revisada faz que a parte de baixo comece a apresentar problemas devido a alta kilometragem.

Eu quando retifiquei meu motor completamente gastei 4 mil. MO, retífica e peças.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”