Galera to com o seguinte problema
Meu carro grila como se tivesse o ponto adiantado, então abaixo o ponto e o motor para de grila
porém o carro não fica na lenta, o motor vai morrendo aos poucos e ele apaga
então aumento o ponto e resolvo o problema dele morre na lenta, mas volta a grila
Não consigo achar um meio termo
Conversei com um mecanico e ele disse que como o motor foi feito (ta com 80.000 km) ele esta mais taxado por causa da retifica e por isso grila....Isso prejudica o carro?
CORSA 95 EFI 1.0
agradeço
Qual o ponto de ignição correto do Corsa EFI 1.0?
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Se ainda grila abaixa mais um pouco o ponto que para. Se o carro não mantém a lenta é porque precisa ver se o TBI está limpo.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 8 Respostas
- 7054 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1190 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1109 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 7 Respostas
- 734 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 2173 Exibições
-
Última mensagem por MarcosBernardes
-
- 1 Respostas
- 798 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1097 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 1233 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 5673 Exibições
-
Última mensagem por Ikaro
-
- 33 Respostas
- 6220 Exibições
-
Última mensagem por SemControle