Motor dando trancos. O q fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
mcf_marcelo
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Domingo 07 2007f Outubro 2007 03:49:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor dando trancos. O q fazer?

Mensagem por mcf_marcelo »

Srs. Boa Noite

Por favor tenho um Corsa 2002 milenim, meu problema e o seguinte estou andando e depois que o motor esquenta começa os trancos é como se estivesse com o coxim do motor quebrado e isto vem piorando de 2ª para 3ª , 4ª e 5ª estou acelerando solto o acelerador e é como se estivesse reduzindo e quando volto a acelerar vem o tranco, quando estou em terceira em baixa rotação mas acelerando e próximo do farol tiro o pé e o mesmo vai dando tranquinho como se algo não combina-se com a rotação do motor.
Coxim está bom minha embreagem esta com 170000 será que pode ser ela ou excesso de gasolina, pois iste problema começa depois de esquentar algum sensor
Fico no aguardo
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Eu chutaria em coxim ou embreagem. Veja todos os coxins, são 3 se não me engano.
Difícil por texto mas pode ser embreagem também.
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

olha.. eu ja vi isso acontecer e ficava mais evidente com o motor em baixa rotação, quando vc tenta desenvolver o carro ele vai dando uns trancos até ganhar giro certo? Eu infelizmente também não sei qual o problema mas vou observar pois é do meu interesse.
laerteoliveira
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 16 2018f Junho 2018 03:22:05 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por laerteoliveira »

Levei meu carro em 2 mecânicos é todos falaram que era calso do motor/coxim e troquei 2 vezes...
E o erro persistiu...
Levei em outro mecânico e o problema era na caixa de satélite ( caixa de marcha) as engrenagens estavam desgastadas
Coloquei uma usada devido ao valor(nova sai quase o valor da caixa de marcha onde moro) e estou rodando e não dá mais tranco, mas futuramente terei que substituir a caixa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”