Códigos para Substituição de bicos injetores.

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
Diego Fleury
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 28 2016f Junho 2016 09:28:36 AM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Re: Códigos para Substituição de bicos injetores.

Mensagem por Diego Fleury »

Minha esposa fez uma cirurgia plastica em outra cidade e estamos indo nos retornos semanais todos no corsa ao invés de ir de camionete, por questão de economia e segurança, acho que ninguém quer roubar o corsa velho da minha esposa, kkkkkk. Eu vou bem acelerado, sapeco o carro e nada de defeito, econômico e mudou demais a potencia, também os outros bicos estavam uma bagaceira. Depois dessa descoberta desse bico eu indico pra todo mundo, coloquem esse do celta, pelo que já rodei e comprovei a economia e sonda, leituras, central sem dar nada de errado eu tenho certeza que é o melhor para nosso carro. Corsa com direção 1.0 ano 97 viajando de 140 a 160 e fazendo 14, não tenho o que reclamar. O carro da minha esposa eu não cuido da lata dele, manchado, sujo, eu preocupo é com motor, mecânica, não gosto de ficar na rua. Então essa economia se dá também pelo estado do carro, 4 amortecedores cofap novos, 4 pneus aro 13 goodyear kelly metric extra, buchas todas novas, bomba combustível nova e de água nova, correias, filtros, velas, cabos novos. Injeção limpa e regulada. troca de oleo abaixo do recomendado e gasolina somente aditivada. Alinhamento e balanceamento em dias, pastilhas de freio e discos foram trocados. A economia se dá pelo conjunto todo em dias. Lembrei, esscapamento também troquei. Dei esse carro pra minha esposa tirar carteira e pegar experiencia, então nao pode dar defeito na rua e ela ficar me ligando pedindo socorro, entao deixei todo zero a parte mecanica pra nao ter dor de cabeça, solto ela na rua e ela se vira, fiz a conta no posto, se ela nao quiser ficar na rua por falta de gasolina ela que olhe o painel e abasteça. kkkkk
Diego Fleury
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 28 2016f Junho 2016 09:28:36 AM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Diego Fleury »

vieirarodrigo escreveu:
Diego Fleury escreveu:Vou ver e te falo. Tenho que perguntar ao Mecanico. Mas já viajei quase 3000 km com eles, está excelente, mais torque e mais economia. Não vi contra, a leitura do veículo não aparece nada de errado.
Diego este seria um rosa ? Na lateral direita dele tem a numeração ... poste assim que puder para nos ajudar ... obrigado ..
Exatamente esse rosa.
Avatar do usuário
vieirarodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Julho 2013 08:54:28 PM
Localização: Itaúna - MG
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por vieirarodrigo »

Fala galera , sobre os bicos eu comprei o mesmo que o Diego Fleury colocou , fiz a instalaçao dos mesmos hoje , fiz o reset da injeçao mais nao sai pra andar ainda , mais na primeira partida com o carro frio e com ele quente (depois q a ventoinha armou) pegou super rapido , parecendo aqueles fogao com acendedor rsrs, nunca tinha pegado tao bem com os bicos gordinhos , pra ligar e na lenta ta otimo , agora vou encher o tanque pra fazer a media , assim que tiver resultados vou falando aqui ... Segue foto dos mesmos ... Imagem
Imagem

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
Diego Fleury
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 28 2016f Junho 2016 09:28:36 AM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Diego Fleury »

vieirarodrigo escreveu:Fala galera , sobre os bicos eu comprei o mesmo que o Diego Fleury colocou , fiz a instalaçao dos mesmos hoje , fiz o reset da injeçao mais nao sai pra andar ainda , mais na primeira partida com o carro frio e com ele quente (depois q a ventoinha armou) pegou super rapido , parecendo aqueles fogao com acendedor rsrs, nunca tinha pegado tao bem com os bicos gordinhos , pra ligar e na lenta ta otimo , agora vou encher o tanque pra fazer a media , assim que tiver resultados vou falando aqui ... Segue foto dos mesmos ... Imagem
Imagem

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
Ve a media aí e fala pra nos, no meu ficou ótimo, media alta demais, mas igual eu disse acima, eu troquei o carro todo, kkkkkk, ta tudo zerado, revisado.
Diego Fleury
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 28 2016f Junho 2016 09:28:36 AM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Diego Fleury »

vieirarodrigo escreveu:Fala galera , sobre os bicos eu comprei o mesmo que o Diego Fleury colocou , fiz a instalaçao dos mesmos hoje , fiz o reset da injeçao mais nao sai pra andar ainda , mais na primeira partida com o carro frio e com ele quente (depois q a ventoinha armou) pegou super rapido , parecendo aqueles fogao com acendedor rsrs, nunca tinha pegado tao bem com os bicos gordinhos , pra ligar e na lenta ta otimo , agora vou encher o tanque pra fazer a media , assim que tiver resultados vou falando aqui ... Segue foto dos mesmos ... Imagem
Imagem

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
Fez a média? Como ficou?
Avatar do usuário
vieirarodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Julho 2013 08:54:28 PM
Localização: Itaúna - MG
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por vieirarodrigo »

Bom galera passando pra falar da media do carro , o mesmo melhorou demais , parece um corsa zero para pegar ... Mais como disse o Diego Fleury o consumo e apenas o conjunto da obra ... Antes da troca dos bicos eu ja tinha feito ..
4 pneus firestone multihawk 175/70/13
Troca de todas as buchas dianteiras junto com os amortecedores
Disco e pastilha de freio novos
Bomba de combustivel
Limpeza e troca de juntas da tbi
Ai veio os bicos ...
Velas originais gm
Cabos da magnetti mareli
Troca de oleo
Filtro ar , combustivel, oleo novos
Correia dentada e alternador junto com o tensor novos (bomba d'agua eu troquei qdo comprei o carro e rodou so 30000 km , ta boa ainda)

Mais vamos ao que interessa ...
To andando pouco pq to andando mais de moto ..
Enchi o tanque assim q troquei os bicos e antes de mexer nas correias , velas e etc ...
Resultado ..
323 km rodados com 26,3 lt
Media de 12,28 km lt cidade/rodovia( abastecimento em posto meia boca rsrs)
Completei o tanque com gasola shell ...
Ate hoje rodei 265 km e o ponteiro ta nos 30 lts ainda ...
Presumo q gastou uns 15 litros .. Media de 17 km lt ..

Agora , vou esperar um pouco para passar um resultado mais exatos pra voces ...


Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
Elder thyago
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 16 2016f Agosto 2016 11:24:31 AM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por Elder thyago »

Eu utilizei os bicos do corsa 2001 e eu estava com o msm problema que o seu Magno estou no senai no momento e meu carro esta em casa desmontado assim que possivel mandarei o numero dos bicos porém terá que trocar os conector e orings a estanquiedade e tolerancia da bobina é superior porém no limite. Procurei bastante artigos até eu msm fazer este serviço ficou economico e mais forte. Muito bom msm
Amauri jr
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 29 2016f Dezembro 2016 02:31:55 PM
Localização: Itaquaquecetuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Amauri jr »

Pessoal tenho um corsa GL 1.6 96 mpfi,troquei os quatros bicos injetores dá Rochester (gordinhos) pelos dá Bosch (amarelos)o carro ficou excelente,tá andando muito mais,queima pensei até em terceira macha,tá um furacão!!Em questão do consumo melhorou tbm,fazia 10,5 na cidade agora tô fazendo 12,0 isso andando manha,sempre utilizado o freio motor pra acionar o cut off,isso já faz três meses e até agora está tudo normal,medi os sinal dá mistura na sonda lambda e está com uma faixa ideal entre 400 a 600 mv em macha lenta,super recomendado a utilizar esses bicos!!
Amauri jr
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 29 2016f Dezembro 2016 02:31:55 PM
Localização: Itaquaquecetuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Amauri jr »

Detalhe,não precisei trocar nada,são os mesmo plugs!
Avatar do usuário
David Batista
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 21 2014f Abril 2014 08:02:41 PM
Localização: Lajeado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por David Batista »

pessoal novidades quem fez a troca dos bicos pro flex? to afim de trocar os meus pois ta gotiando
Corsa hatch wind, mpfi 8v 1.0 97
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”