Corsa Gsi 96, completo, revisado, funcionando. Espetacular.

Trancado
betaum
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 23 2014f Outubro 2014 04:53:10 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Corsa Gsi 96, completo, revisado, funcionando. Espetacular.

Mensagem por betaum »

Leia atentamente o anúncio.

O valor do carro é o valor anunciado (R$ 16.400)

O estado geral e o histórico está descrito abaixo.

CARRO SEM DEFEITOS MECÂNICOS. TODO REVISADO.

Entrar em contato somente reais interessados, CONSIDERANDO O VALOR ANUNCIADO.

* O CARRO ESTÁ EM MANAUS / AM *

Segue:

Esse é um carro raro pra quem realmente curte e sonha ter um GSi de respeito.

Quem não conhece a versão ou não sabe o que é um GSi, sugiro dar uma olhada nos vídeos do Badolato e do Bellote na internet que fazem um a análise muito boa sobre o modelo.

Comprar um carro com 20 anos ou mais não é tarefa fácil.

Por mais bem cuidado, peças se desgastam, oxidação acontece, borrachas ressecam, etc.

Nesse ponto, vai de você, comprar um carro mais barato que o meu e ter que investir o mesmo que já tive (e acredite, não foi pouco).

OU

Pegar um carro com toda a manutenção abaixo descrita já feita e evitar muitos pregos na rua e muitas guinchadas como eu tive no passado.

E olha que o comprador está herdando não só o trabalho todo que eu tive, mas o valor todo que investi nele pra ficar com todas estas peças novas.

Quando comprei meu GSi ele estava ótimo de visual e eu pensei que não teria problemas.

Ou seja, olhando esse carro agora, ele está exatamente como eu o vi quando comprei.

De lá pra cá foram mais de 9 mil reais de investimento:

E são itens que não aparecem no visual do carro.

Por isso eu digo que você pode optar por comprar outro mais barato, bonito, e não ter tanta coisa nova quanto este aqui tem ou não ser um carro tão confiável quanto este ficou.

O primeiro foi o selo do motor que rompeu e vazou água. Troquei logo tudo!

A elétrica apresentou problemas. Fiz várias revisões nele até estar tudo funcionando e SEM GATILHOS.

Troquei a chave de seta numa das revisões.

Coloquei amortecedores, buchas e batentes novos. Ele não estava confortável e macio. Agora tá tudo absolutamente novo.

Botei 2 pneus dianteiros continental zerados, pois o anterior era de uma marca ruim e se deformou sozinho.

Coloquei uma ventoína orignal GM, pois ele não estava refrigerando direito.

Troquei também o radiador pelo mesmo motivo.

Fiz revisão completa do sistema de injeção com troca de mangueiras, sensores, coletor e etc.

O escapamento eu refiz do coletor até o silencioso. Ficou ótimo

Vazamentos de óleo ele tinha alguns e arrumei todos.

Revisados coxins de motor e caixa. Estão bons.

Ar condicionado revisado duas vezes. Não tem aquela desculpa de "é só o gás" ou "é só o compressor". Ele funciona, gela direitinho.

As palhetas do limpador dianteiro e traseiro estavam ressecadas e foram trocadas também.

O carro tinha faróis de xenon que foram removidos, voltando-o ao original.

A película escura foi removida, deixando os vidros brancos o um visual mais limpo.

Por último e mais recente (Set/16), havia um problema na caixa de direção que foi resolvido com a troca da peça.

Mecânica agora 100% revisada.

É pegar e rodar, simples assim.

Não esquecer que, para fazer tudo isso, além do tempo gasto e de muita paciência, houveram despesas com guincho, gasolina, etc.

Prezo muito a honestidade nos negócios e sou bem claro quando informo até os pequenos detalhes que o carro tem.

Os faróis de neblina (Carello) estão no lugar, porém, o cromado se perdeu. Não achei o original em bom estado pra vender.

*Fica a cargo do comprador continuar a busca ou optar pelos do modelo GLS 96 a 99 que não são caros e cabem no lugar.

As saias laterais tem pequenas trincas, mas são originais e merecem atenção. Não aconselho trocar e sim arrumar.

Há uma grade plástica que é um acabamento interno do teto solar que ressecou e quebrou. É comum a outros carros GM, porém, não a encontrei. Ando com essa parte aberta e nem dá pra ver.

O carro todo tem apenas 2 pontos de ferrugem. Mais nada! A Lataria é esticada, alinhada, vincos perfeitos, tudo como manda o figurino.

Enfim, este é o carro anunciado.

Espero que arrume outro dono que possa curtí-lo.

Pra quem leu até aqui, fica a dúvida.

Voce prefere arriscar com outros "mais baratos" por aí ou ler atentamente este resumo que fiz e valorizar o que foi feito e tudo o que já gaste neste exemplar?

Os que optarem por esse carinha do anúncio, podem ter a certeza de ter um belo exemplar com interior bem cuidado, itens originais no carro, e tudo funcionando.

Obs.:

Não aceito terreno.

Não aceito moto.

Não aceito carro de menor valor.

Carro de maior valor só se estiver em Manaus.

Despacho o carro pra outra cidade se precisar (tenho até frete barato pra SP, pela empresa de um amigo)

(92) 9 9116-1303 (com Whats)
_______
bEtAuM
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”