Som plug and play Corsa C

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
MarlonMFKP
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 15 2016f Setembro 2016 11:46:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Som plug and play Corsa C

Mensagem por MarlonMFKP »

Olá sou novato por aqui!
Breve história.... Tenho um Corsa Sedan premium 1.4 2009, foi táxi de Curitiba até 2012, ainda está laranja!rs Está com 215mil km! Porém meu pai taxista teve a infelicidade de passar em um rua alagada, ele estava embalado a água travou o carro e 2 bielas quebraram e furou o bloco do motor. O que resultou em meu pai comprar outro bloco, novinho na concessionária Metrosul, trocou tb o cabeçote tb... Ou seja cmg e com o novo motor ele tem uns 40 mil km! Meu pai praticamente me deu ele... Troquei suspensão dianteira... Está td blz!
Tem um cara me vendendo um Kenwood GM KDC-MP711OU.... Como é GM é só eu plugar no chicote e antena?
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Se o chicote do carro estiver ok sim será plug and play, porém se algum dia já foi mexido terá que ver. Aconselho a pegar um pioneer com usb custoXbeneficio é muito bom.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”