[SOLUÇÃO] - Vibração no painel

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Avatar do usuário
LeonardoFernandes1
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 11 2022f Julho 2022 10:07:32 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[SOLUÇÃO] - Vibração no painel

Mensagem por LeonardoFernandes1 »

Bom dia pessoal, espero que estejam todos bem!
Galera, sou novato no grupo, e não sei se posso fazer essa portagem sobre outro carro, mas como são bem parecidos, e o nível de conhecimento de vocês é alto, acredito que possam me dá uma luz. Bem, tenho um celta 2012 LT, que tá com um barulho me deixando doido, um barulho tipo trepidação em estradas de paralelepípedo e buracos das nossas maravilhas rodovias, eu pensei que o barulho vinha de alguma coisa solta no painel, só que quando eu ligo o ar condicionado percebi que o barulho para, ou ameniza uns 90%, como se quando o motor forçasse mais o barulho parasse. Alguém tem alguma ideia? Tô suspeitando de alguma coisa na correia dentada, mas a mesma foi trocada a um ano, e tá com uns 5K rodados só. Os 3 coxins trocados a 6 meses tbm. Quero até me desfazer do carro por causa desse barulho rsrsrs' mais tarde posto vídeo aqui nos comentários do barulho. Desde já, obrigado a todos que se dispuserem a ajudar. E peço desculpas se a postagem violar o grupo.


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Se já é difícil identificar barulhos (descritos ou até em vídeos) dos Corsas, mais difícil ainda de outro carro, mesmo que com motorização semelhante... mas vai lá... posta que a gente tenta avaliar.


Avatar do usuário
LeonardoFernandes1
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 11 2022f Julho 2022 10:07:32 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeonardoFernandes1 »

Não sei se é a forma certa de postar vídeo no fórum:

https://youtube.com/shorts/6b_AFCb-50k?feature=share


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”