Instalar AR Condicionado CORSA C 1.4

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Re: Instalar AR Condicionado CORSA C 1.4

Mensagem por cansei »

lsussumu escreveu:Vc chegou a fazer a instalação de ar no seu carro?
Não. Infelizmente to desempregado então nem fui atrás.
Assim que arranjar um emprego vou tentar falar com esse Marcelo.
lsussumu
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 01 2015f Junho 2015 05:31:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por lsussumu »

ha beleza, boa sorte cara! Vou ver se levo no Marcelo mês que vem para instalar.
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

lsussumu escreveu:ha beleza, boa sorte cara! Vou ver se levo no Marcelo mês que vem para instalar.
Obrigado.
Se levar lá depois posta aqui como foi o serviço e o resultado.
lsussumu
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 01 2015f Junho 2015 05:31:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por lsussumu »

Cara falei com o Marcelo, mas ele nao tem o KIT. Está vendo com o fornecedor. Estou cotando em outras empresas, um me falou que o KIT é original, mas usado e revisado. Acredito que a maioria é assim. Kit é usado, mas revisado. Vou ver se entre setembro/outubro coloco o ar e aciso você como ficou e aonde foi.
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

Pior que eu também acho que a maioria deve ser tudo kit usado mesmo... Eu já imaginava que ele não teria as peças na mão até pq parece que ele trabalha na casa dele e não deve ter espaço pra guardar tudo, mas se der pra dar um sinal pra ele arranjar as peças acho que já valeria a pena, aí quando ele tivesse tudo na mão era só deixar o carro lá pra poder fazer o serviço. Mas blz, vai contando aí a empreitada. Abs.
lsussumu
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 01 2015f Junho 2015 05:31:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por lsussumu »

Ainda não coloquei o Ar cara, estou na procura ainda ahahahahah Não sei oq é mais dificil, achar um lugar para por Ar ou um Corsa 1.8 com ar em bom estado.
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

O Marcelo não deu em nada?
Com tantas opções ruins por aí eu tentaria dar um jeito com ele mesmo.
lsussumu
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 01 2015f Junho 2015 05:31:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por lsussumu »

Opa, então desisti de por ar e troquei de carro. Agora estou com um Corsa Premium hatch 05 1.8 flex. Ia dar muito trabalho por o Ar. Mas perto de casa tem uma empresa que poem o ar e ainda mexe com ar condicionado das lojas em volta. Procura SR Ar condicionado. Eles tem kit la tbm.
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

Bom, só pra dar um feedback, no final do ano passado consegui arranjar um emprego e logo fui atrás de por ar no carro. Entrei em contato com o Marcelo e ele me disse a mesma coisa, que não tem o kit, que ta difícil de achar, bla bla bla. Senti que ele tava me considerando um daqueles caras que fica ligando tomando tempo mas que nunca vai fechar o serviço, aí respondi que tava mesmo interessado em fazer a instalação com ele e perguntei se não tinha como achar as peças, aí ele pediu meu telefone que ia ver com o fornecedor e me retornar no dia seguinte. Passou uma semana e nada de retorno...

Desisti dele e achei uma empresa que chama Zetti Ar que prometia instalar praticamente igual ao de fábrica inclusive com a reprogramação da injeção. Vi algumas reclamações no reclame aqui mas não vi nenhuma de instalação de ar e nada que fizesse eles parecerem ser do tipo enganadores. Liguei lá e perguntei das peças e me disseram que pra esse carro são bem fáceis de achar... aí acabei fechando com eles. Deixei o carro lá sábado passado e peguei ele ontem. Aparentemente a instalação ficou bem feita, ta funcionando ar quente, ar frio, os relês e os fusíveis eles colocaram bonitinho na própria caixa de fusíveis do carro, a ventoinha aciona a primeira velocidade e o giro é compensado quando se liga o ar... enfim, parece que ta bem próximo do de fábrica e dão garantia de 1 ano pra peças e serviços.

Depois vou levar o carro no meu mecânico e vou pedir pra ele dar uma olhada, aí vai dar pra tirar uma conclusão boa sobre o serviço deles.
taga
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 28 2011f Junho 2011 04:10:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por taga »

cansei escreveu:Bom, só pra dar um feedback, no final do ano passado consegui arranjar um emprego e logo fui atrás de por ar no carro. Entrei em contato com o Marcelo e ele me disse a mesma coisa, que não tem o kit, que ta difícil de achar, bla bla bla. Senti que ele tava me considerando um daqueles caras que fica ligando tomando tempo mas que nunca vai fechar o serviço, aí respondi que tava mesmo interessado em fazer a instalação com ele e perguntei se não tinha como achar as peças, aí ele pediu meu telefone que ia ver com o fornecedor e me retornar no dia seguinte. Passou uma semana e nada de retorno...

Desisti dele e achei uma empresa que chama Zetti Ar que prometia instalar praticamente igual ao de fábrica inclusive com a reprogramação da injeção. Vi algumas reclamações no reclame aqui mas não vi nenhuma de instalação de ar e nada que fizesse eles parecerem ser do tipo enganadores. Liguei lá e perguntei das peças e me disseram que pra esse carro são bem fáceis de achar... aí acabei fechando com eles. Deixei o carro lá sábado passado e peguei ele ontem. Aparentemente a instalação ficou bem feita, ta funcionando ar quente, ar frio, os relês e os fusíveis eles colocaram bonitinho na própria caixa de fusíveis do carro, a ventoinha aciona a primeira velocidade e o giro é compensado quando se liga o ar... enfim, parece que ta bem próximo do de fábrica e dão garantia de 1 ano pra peças e serviços.

Depois vou levar o carro no meu mecânico e vou pedir pra ele dar uma olhada, aí vai dar pra tirar uma conclusão boa sobre o serviço deles.



Qto vc . gastou no total , tambem quero colocar no meu corsa hatch 1.4 maxx
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”