Como fazer seu AR gelar mais!

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Como fazer seu AR gelar mais!

Mensagem por Uorrned »

Isto de isolar estas mangueiras em nada contribuí... Pode parecer intuitivo que sim, mas garanto que não. Aquela parte com algo tipo papel alumínio perto das velas possuí uma função totalmente diferente disto, e cobrir os canos tudos com o material que for, em nada melhora.... Mas é claro que todo mundo que fiZer isto vai mudar que melhorou, mas é psicológico

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
Imagem
Avatar do usuário
Saulomaia
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 16 2016f Outubro 2016 09:51:40 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saulomaia »

Bom, meu corsa com ar na cidade faz 9,5/l. Mas so depois de resetar a injeção eletrônica, antes ele estava fazendo 7/l sem ar igual opala 6 canecos rsrs.sobre os bicos dentro da caixa do filtro de ar,eu recoloquei o bico cilíndrico de cima e parece que o motor ficou mais acertado agora,mas ainda to testando.
Agora sobre o isolamento da tubulação fria do ar condicionado eu so acho válido fazer se o tubo frio passar perto de areas muito quentes como o coletor de escape do corsa, e fazer um trabalho caprichado nao deixando a espuma esposta ao calor por motivo de segurança. Ahhh killwinters eu piso leve na cidade so o necessário pra embalar por que aqui no sul do rio de janeiro é região montanhosa. Vlw vlw amigos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”