[DÚVIDA] - Pq o Porta Malas do Corsa C não abre?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
leomweber
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 23 2012f Dezembro 2012 12:59:51 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o Porta Malas do Corsa C não abre?

Mensagem por leomweber »

Olá,

estou há duas semanas com um corsa hatch premium 2009. Fui ao mercado hoje e ao retornar fui restirar as coisas do parta malas, mas a porta não abriu. Quando eu travo o carro e aperto a trava, ela fica mole, que é o normal quando fica travado. Quando abro o carro no alarme e vou abrir o porta malas eu sinto que no final não esta mole, pega em alguma coisa, mas não abre. Tentei por dentro, soltando os três parafusos com a chave torx, mas ainda assim, ele chega a abir um pouquinho, mas a trava ainda não sai.

Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser ou como resolver?
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Essa tampa de porta malas tem aquele esquema de 2 estágios, vc vira a chave no primeiro estágio e a mala abre parcialmente depois vc tem q girar novamente para liberar o segundo estágio ao mesmo tempo q levanta a tampa p cima.
Com o controle do alarme vc tem q ficar lá trás para no momento em q apertar o botão do controle puxar a tampa p cima ao mesmo tempo senão a tampa ficará presa no primeiro estágio e não abrirá p completo.
Não sei se esse problema pode ser o seu caso como pegou o carro a pouco tempo pode ser q não percebeu essa manha ainda.
leomweber
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 23 2012f Dezembro 2012 12:59:51 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leomweber »

deu certo, obrigado
Marcosaugusto
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 21 2016f Janeiro 2016 07:12:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcosaugusto »

Amigo tenho um corsa hatch premium 2010 tbm hj fui abri porta nalas e não consegui de jeito nenhum tentei tira os parafuso torx po dentro só consegui tira aquele do meio os outros 2 não consegui como resolvo isso vir q vc resolve mais dessa forma que amigo aí falo não intendi nada ajuda ae alguém por favor
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”