Tampa Spoiler Traseiro - Corsa SS

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
bernardoedz
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sexta-feira 30 2011f Setembro 2011 10:30:43 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Tampa Spoiler Traseiro - Corsa SS

Mensagem por bernardoedz »

E aí pessoal, tranquilo?
Seguinte, estou pra fechar a compra do jogo de spoilers pra branquinha mas, percebi que em todos os lugares em que eu vi o bendito spoiler traseiro à venda, eles não estão com a tampa que parece ser de reboque.. Alguém sabe o código dessa peça ou se existe código? Pq se não tiver jeito vou acabar comprando o jogo da tg poli mesmo e tentar a sorte hahaha

Agradeço a ajuda desde já!
Branquinha - Corsa Hatch Maxx 2012 - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=103976
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Na opinião, o problema de colocar somente uma peça da tg poli e demais outra linha é que fica diferente. Se o restante é tg poli ai seria tranquilo (linha classica) coloquei um da Phoenix imita o original do ss. Mas o material da tg poli talvez seja melhor

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
- Projeto Black SS -
Avatar do usuário
bernardoedz
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sexta-feira 30 2011f Setembro 2011 10:30:43 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por bernardoedz »

Pois é, eu dei uma olhada pessoalmente nas peças da tg poli e particularmente não gostei muito. Vou garimpar mais um pouco e quem sabe aparece um spoiler que venha já com a tampa.. hahaha
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

bernardoedz escreveu:Pois é, eu dei uma olhada pessoalmente nas peças da tg poli e particularmente não gostei muito. Vou garimpar mais um pouco e quem sabe aparece um spoiler que venha já com a tampa.. hahaha
Então, acho que não vendi somente a tampa. Se não encontrar ou você compra a peça inteira (raro), ou replica do spoiler (eu tenho um) ou você cópia a tampinha de alguém e cola lá
Que acho do spoiler na foto, parece do SS mesmo?
Imagem

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
- Projeto Black SS -
Avatar do usuário
bernardoedz
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sexta-feira 30 2011f Setembro 2011 10:30:43 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por bernardoedz »

Pois é, por um tempo até vendia nas autorizadas somente a tampa.. Mas parece que depois só vendiam o spoiler completo, o problema é que todas as peças originais novas que eu encontrei à venda estão sem essa bendita tampa! No seu carro é réplica? Igual a esse da foto?
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

bernardoedz escreveu:Pois é, por um tempo até vendia nas autorizadas somente a tampa.. Mas parece que depois só vendiam o spoiler completo, o problema é que todas as peças originais novas que eu encontrei à venda estão sem essa bendita tampa! No seu carro é réplica? Igual a esse da foto?
Sim

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
- Projeto Black SS -
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”