como mudar a frente do 98 para o 2000?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Trancado
thomas bryan
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 18 2016f Abril 2016 12:18:50 PM
Localização: Francisco Beltrão - PR
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

como mudar a frente do 98 para o 2000?

Mensagem por thomas bryan »

bom dia ,
opa viu sou novo por aqui comprei um corsa a pouco tempo e queria remodelar ele para a frente do 2000 ele eh ano 98,
ja vi algumas pessoas fazendo isso mas estou com duvida no capo se tem q cortar ele ou trocar ou se deixa ele normal fica mto feio ?
e tbm outra duvida eh com as lanterna traseiras as do modelo 2000 encaixam certo no 98 ou tem q fazer alguma adaptação ?
se alguem puder me ajuda agradeço desde ja.. abraços
leomirand
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 02 2015f Abril 2015 03:19:11 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por leomirand »

thomas bryan escreveu:bom dia ,
opa viu sou novo por aqui comprei um corsa a pouco tempo e queria remodelar ele para a frente do 2000 ele eh ano 98,
ja vi algumas pessoas fazendo isso mas estou com duvida no capo se tem q cortar ele ou trocar ou se deixa ele normal fica mto feio ?
e tbm outra duvida eh com as lanterna traseiras as do modelo 2000 encaixam certo no 98 ou tem q fazer alguma adaptação ?
se alguem puder me ajuda agradeço desde ja.. abraços
Fala thomas, beleza?

Seguinte a adaptação da pra ser feita com o capô antigo eu mesmo usei o antigo, unico detalhe é para a grade que você precisa dar uma ajeitadinha mas nada que é muito dificil. Com relação as lanternas da certo também, mas de preferencia para originais para não ter problemas com infiltração. Dê uma olhada no meu tópico pra você ver o resultado do carro com a frente nova e capô antigo se não me engano tá na página 2 as fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=102595
thomas bryan
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 18 2016f Abril 2016 12:18:50 PM
Localização: Francisco Beltrão - PR
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por thomas bryan »

leomirand escreveu:
thomas bryan escreveu:bom dia ,
opa viu sou novo por aqui comprei um corsa a pouco tempo e queria remodelar ele para a frente do 2000 ele eh ano 98,
ja vi algumas pessoas fazendo isso mas estou com duvida no capo se tem q cortar ele ou trocar ou se deixa ele normal fica mto feio ?
e tbm outra duvida eh com as lanterna traseiras as do modelo 2000 encaixam certo no 98 ou tem q fazer alguma adaptação ?
se alguem puder me ajuda agradeço desde ja.. abraços
Fala thomas, beleza?

Seguinte a adaptação da pra ser feita com o capô antigo eu mesmo usei o antigo, unico detalhe é para a grade que você precisa dar uma ajeitadinha mas nada que é muito dificil. Com relação as lanternas da certo também, mas de preferencia para originais para não ter problemas com infiltração. Dê uma olhada no meu tópico pra você ver o resultado do carro com a frente nova e capô antigo se não me engano tá na página 2 as fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=102595


e ai pia, de boa?
top o teu corsa valeu pela ajuda curti tuas ideias e vou adotar algumas tbm, to colocando as roda de montana nele grafite, mas ele eh bordo entao to meio assim se vai fica bom, kk vlw abraço
leomirand
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quinta-feira 02 2015f Abril 2015 03:19:11 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por leomirand »

Tranquilo mano, qualquer coisa que tu precisar só dar um toque. Mas a frente vai ficar legal no teu carro tenho certeza meu parceiro! Rodinhas grafite são um charme depois quer ver fotos hein abraço kk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Temos tópicos que abrangem isso já.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=36&t=14904
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”