TROCA DO PARACHOQUE DIANTEIRO - DESALINHADO DEPOIS DE NOVO

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
LEANDRO320
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 30 2016f Dezembro 2016 03:13:49 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

TROCA DO PARACHOQUE DIANTEIRO - DESALINHADO DEPOIS DE NOVO

Mensagem por LEANDRO320 »

Bom dia Pessoal.. tenho um Classic 2006.... e na ultima semana troquei o para-choque dianteiro por ter quebrado um pequeno pedaço.

Comprei o para-choque novo e mandei num funileiro pra pintar e montar.

Passei na funilaria pra ver como ficou e o para-choque ficou bastante desalinhado nas emendas dos para-lamas, linhas do capô e farol.
DETALHE: com o para-choque velho, estava 100% alinhado, mesmo depois de eu ter quebrado um pedaço.

O funileiro disse que é a mini frente do carro que está desalinhada. Porém esse desalinhamento não aparecia antes e o para-choque velho foi quebrado encostando o carro, não foi batida.

Será que procede a informação do funileiro?
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

Se o para choque não for realmente original GM, sempre fica ruim. Paralelo sempre fica meio capenga.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Imagem
LEANDRO320
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 30 2016f Dezembro 2016 03:13:49 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por LEANDRO320 »

Entendi.. o que tinha nele tbm não era original e tinha um alinhamento bom (nota 8 hehe....) agora esse... ficou feiohttp://www.corsaclube.com.br/posting.php?mode= ... 4&t=107132#
LEANDRO320
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 30 2016f Dezembro 2016 03:13:49 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por LEANDRO320 »

Pessoal, alguém aqui já montou o para-choque por conta própria? Um colega disse que esse desalinhamento pode ser falta de um GUIA que vai por trás do parachoque. Será que procede?
Allan ##
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 24 2017f Agosto 2017 09:40:33 PM
Localização: Apucarana - PR
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Allan ## »

Cara para-choque paralelo não dá alinhamento nem msm com guias,eu tenho um Corsa 98 e troquei o para-choque dele pelo do Corsa 2000, porém paralelo , e adivinha......ele nao è o msm tamanho que o original e por isso não dá alinhamento qualquer dúvida estamos aqui
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Paralelo tem que dar calor e moldar. Fiz isso com o do gol com soprador térmico. Não ficou 100% mas uns 85%
JORGEALAIN
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 28 2017f Abril 2017 02:39:38 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por JORGEALAIN »

Cara, parachoque paralelo é uma M. O pior é que as vezes pelo preço dos originais ou usados, é nossa única escolha. O meu é genérico também e não alinha nem a pau. Pra ajudar ainda bateram no meu carro hoje de novo e terminou de quebrar as guias e suportes que prendem ele. Vou a procura de um novo parachoque mas sei que achar original sem estar todo surrado ou quebrado é dificil. Tenta ver em ferros velhos ou desmanches legais, gasta um pouco mais e pega um original, mesmo que ruinzinho. Melhor pagar o reparo dele do que os paralelos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”