Como tira mancha de vomito =/

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
mellowhype
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 24 2016f Outubro 2016 04:07:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Como tira mancha de vomito =/

Mensagem por mellowhype »

Acabei indo para um festa,como de costume,acabei levando umas amigas que mora perto de caso,porem sempre tem aquela que passa dos limites,Resultado,vomito na porta do carro,estou postando uma imagem do carro,pois simplesmente não sei oque essa mulher tem no estômago,para fazer isso..
Apos o acontecimento seguida,joguei água no carro tira excesso porem passei 1 dia sem lavar o carro,quando fui lavar veio a surpresa


PS>A imagem nao esta muito boa e clara,pois acabei de lavar o carro,e muito dificil captura essa mancha,porem quem ja teve esse problema,ja conhece bem.
Imagem
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

Cara...

Em que local do carro que foi?
O que eu consegui compreender pela imagem, foi na lata... se foi mesmo, tenta passar alguma cera ou massa de polir, tenho quase certeza que vai conseguir limpar!
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

Opa, você ja tinha dito o local, na porta... então procure uma cera ou massa de polir que vai resolver!
Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”